ADICIONADO: Lula pensou em dizer que ele fundou o PT. Na verdade, Lula levou o PT para ser capaz de trazer o Brasileiro.

A ascensão de Lula e do PT ao poder no Brasil é um fenômeno recente e é também algo que custam barato. Ao contrário do que muitos imaginam, o PT aumentou em que as raízes dos movimentos sindicais do ABC, mas sim a cara de intelectuais da burguesia que frequentavam os cafés de Paris, nos anos 70.

Resultado de imagem para LULA E CUPULA

O nome do Partido dos Trabalhadores estão a ser exploradas em vários países, como os Estados Unidos, (1938), Espanha (1984) Colômbia (1977), México (1975), Panamá (1983), Peru, Reino Unido. Todos têm raízes na inspiração para os comunistas.

No Brasil, o Movimento da Convergência Socialista, decorrentes da Liga dos Trabalhadores, falando pela primeira vez a intenção de criar um partido em 1978, por sugestão de Mário Pedrosa, burguesa comunista crítico de arte. A Aliança de Trabalhadores no grupo constituído por militantes da Ação Popular, o Partido Comunista e o Movimento Revolucionário e Nacionalista Revolucionário. Em 1978, a outros grupos de esquerda, tais como o Movimento de Emancipação do Proletariado (MEP), sugeriu a criação do PT, durante o Congresso dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Lins.

Para além de algumas intervenções de Mário Pedrosa, este projeto é a criação do partido não tem nenhuma relação com outros movimentos da esquerda no Brasil e no exterior, que também deseja ter o trabalho de criação de um partido com os mesmos nomes. Neste período, o governo Lula foi apenas o “amor” dos proprietários das fábricas da região do ABC, em são paulo e recebe caches para apaziguar greves em outras regiões do país.

Mas o próprio PT foi criado por um grupo de jovens comunistas rica, não necessariamente fiel à ideologia estava na moda, adoram a boa vida e de trabalho no estrangeiro. Eles estavam todos muito satisfeitos com o andamento dos principais polonês Lech Walesa, um trabalhador que se tornou polêmico ativista sindical. Por anos, ele foi perseguido pela autoridade, e mantidos sob a vigilância do Estado, demitido em novembro de 1976, e prenderam um número de vezes. No final dos anos 70, o líder trabalhista fundou o partido para a Solidariedade.

Além de Lula, Walesa também corrida para a presidência de seu país no mesmo ano de 1989. A diferença é que o líder da união, o polonês venceu a eleição de seu país e de cumprir o seu mandato, entre 1990 e 1995. Lula fez o jogo do Mundo para levar Leonel Brizola do jogo, e perdeu a eleição para Fernando Collor de Melo. Walesa ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 1983. Lula passou a ganhar um subsídio de ricos homens de negócios, tais como Leo Pinheiro e Emílio Odebrecht, que pediu para sabotar os movimentos grevistas em suas fábricas na Bahia, e para convencer os sindicatos e os trabalhadores em estreita proximidade com os acordos, que combina as cabeças.

Voltando um pouco no tempo, a mesma intelectual burguês que vaga pela Europa nos anos 70 e acabou “inspirado” pelo progresso dos governos pelos comunistas em todo o mundo, e com o percurso do líder sindical na Polónia. Foi quando eles tiveram a grande idéia de trazer a “franquia” da polônia, um modelo para o Brasil.

O final dos anos 70 foi marcado pela dissolução do AI5, uma ação início com a liberdade política, e para evitar que uma série de direitos democráticos durante os “anos de chumbo” da ditadura. A assinatura de sua revogação ocorre exatamente no dia 13 de outubro de 1978 pelo presidente da república, General Ernesto Geisel, depois de dez anos no poder. Revogação, e entrou em vigor a partir de janeiro de 1979, iniciou a abertura política no país. Foi um passo decisivo no processo de redemocratização do Brasil, sob a liderança do exército que eles acham que você tem de livrar o país da ameaça dos comunistas.

imagem25-10-2018-14-10-49

A Lei de Anistia (Lei Federal nº. 6.683, de 28/08/1979) foi promulgada logo após a abolição do AI5 o sucessor de Ernesto Geisel, o General João Baptista de Oliveira Figueiredo, que assumiu o cargo em 15/03/1979. A Lei da Anistia, proíbe qualquer cidadão envolvidos em crimes políticos e permissão para voltar para o Brasil, centenas de exilados políticos, como Leonel Brizola, Miguel Arraes, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Carlos Prestes, José Serra, e o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Este período marca o retorno do pluripartidarismo no Brasil, quando se trata do óbvio, a partir dos anos 80, com partidos como o PTB, PDT, PP e PT. Antes disso, havia apenas dois partidos, e foi no MDB e a ARENA. As partes, obviamente, o PMDB e PDS.

imagem25-10-2018-14-10-49
Sérgio Buarque de Holanda por assinatura
o terceiro tipo de filiação do PT

Foi neste momento que os verdadeiros fundadores do PT, viu a oportunidade de usar no país a franquia o polonês, que nada tem a ver com os conceitos do bolivariana atualmente. O grupo criador do PT foi formado pelos gostos de Sérgio Buarque de Holanda, Bruno Maranhão, que havia retornado do exílio na França, em 1979, Antonio candido d de Mello e Souza, Paulo Delgado, Florestan Fernandes, Mário Pedrosa (a Aliança dos Trabalhadores), Apolônio de Carvalho, Vladimir Palmeira, Lélia Abramo, Francisco Weffort, Plínio de Arruda Sampaio, Hélio Bicudo, entre outros. Lula ainda não estava em jogo.

imagem25-10-2018-14-10-49
Lula (à direita) e outros membros da união escreveu em um
reuniões da fundação do PT em tradicionais
colégio Sion, SP.

Com exceção de Bruno Maranhão, o Partido dos Trabalhadores foi organizado por figuras intelectuais famosos, burguesa e católica em seus adversários, que o tempo sabe exatamente o que eles querem: popular líder para servir como fachada para a festa. Idealmente, um sindicalista. Esta pessoa será o porta-voz do partido, ele seria um menino de marketing, o partido dos fundadores e porta-voz em nome do plano de energia ambicioso.

Acompanhar no vídeo abaixo, quando o ex-presidente Lula demonstra o seu desprezo para o líder da união inspirou o projeto de poder do PT. Sem mostrar o mínimo de desentendimento com Lula admitir com todas as letras que há por trás de sua chegada ao poder, e como eu consegui passar por um monte de pessoas de volta:

Houve uma série de reuniões em que eles avaliam os perfis dos líderes sindicais do país. Era quase um concurso de “Miss Proletariado”. A primeira escolha de um grupo que, em nome de Jair Antonio Meneguelli, um homem de origem humilde, sem mais alto nível, líder sindical do ABC, grevista, o presidente do sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, de qualquer maneira. O perfil elaborado pelos intelectuais e fundadores do PT.

imagem25-10-2018-14-10-49
Jair Antonio Meneguelli e Lula

O outro grupo defende o nome de Lula. um homem de origem humilde, sem mais alto nível, líder sindical do ABC, grevista, presidente do sindicato dos metalúrgicos, em São Bernardo do Campo e Diadema, tudo como mandou o figurino. O único problema é que o governo Lula ficou empatado língua, e isso não tem prazer algum partido burguês, o que favorece Meneguelli.

Um dos fatores pesando on contra o rival de Lula foi apenas o seu último nome. Ela estava meio italiano. Da Silva soou melhor nos ouvidos do povo. Foi exatamente esse o critério que a escolha de garoto propaganda do PT caiu no Lula. O sindicalista é um projeto de preferência do partido com a classe operária. Os intelectuais na elaboração de seus discursos pelos postulados do antigo folhetos comunistas, adaptado para o marketing político e a moderna, com um tempero no norte-nordeste.

O caminho do PT e seguiu todos os procedimentos de clássicos estratégico de desobstrução comunistas, como a espalhar uma mensagem de libertação do “oprimido”, de júnior para a elite burguesa. O segredo do negócio é explorar “o coletivo”. O passo-a-passo, estes primers são utilizados em outros cantos do mundo é sempre o mesmo, e o objetivo é, basicamente, para angariar a simpatia dos líderes e núcleos sociais. A tática inclui métodos de abordagem clara para os movimentos sociais, comunidades de agricultores, lideranças comunitárias, núcleos de estudantes da universidade, “pseudo-intelectual” maconheiros, revolucionários, artistas, alternativo e não-talentos, as minorias em geral. As técnicas de manipulação das massas, “oprimido”, no antigo e bem conhecido. O primer também aborda o aparelhamento da máquina pública da invasão de um pequeno, prefeituras e governos de estado, a cooptação de agentes públicos de controle dos sindicatos, tolerância a falhas, atrasos e a negligência dos administradores. de qualquer maneira.

O canto da sereia foi sempre o mesmo: amplo, culpa as pessoas bem-sucedidas; a classe capitalista; para explorar o sentimento de inferioridade na classe, virando-se contra as elites, culpou os Estados Unidos para os males do Brasil; culpar o Mundo pelo golpe militar e todos os ^ marxista leninista (linha de pensamento político que combina o conceito de imperialismo e o centralismo democrático e a mudança do foco revolucionário) que todos os brasileiros conhecem muito bem. Afinal, eles são 37 anos de ouvir Lula e o pessoal do PT, contando a história por que não trabalhar em qualquer lugar do mundo.

Mas o fato é que nada disso sai da cabela Lula. Estas lições são o fruto da secular estratégias de aprendizagem e saiu da mente do comunista brilhante. Os métodos contidos nos folhetos comunistas têm sido utilizados em outras músicas, como Cuba, Venezuela e México e vários países na África e na ásia. O mérito do Lula foi para assimilar com o domínio de todas essas lições. Lula foi aprendendo a arte da retórica e metafórica de futebol, na arte de destruir uma boa reputação. Lula tornou-se o mestre da ilusão, e ele aperfeiçoou sua habilidade para vender o que eles jamais poderiam alcançar. Lula instruído a promessa de reembolso da classe trabalhadora, o dia em que voltaria a prevalecer sobre as “zelites” e pisar em cima dos burgueses.

O plano dos famosos fundadores do PT, foi para salvar Lula a partir de qualquer posição de executivo como prefeito ou governador, por uma simples razão: toda a gente sabia que ele não estava qualificado para governar, e que a falha na frente de qualquer sala, como foi a sua passagem pelo legislativo, a queima de mais do plano.

imagem25-10-2018-14-10-51
Lula falando no plenário
Câmara dos Deputados

Eleito deputado federal por São Paulo, em 1986, o governo lula obteve a média para média, de acordo com o Ipea. É favorável à limitação do direito de propriedade privada, o aborto, a passagem de cada 40 horas por semana, a soberania popular, a nacionalização do sistema financeiro, a expansão da reforma agrária, a tributação de grandes fortunas, foram contra a privatização de estradas, portagens, contra o lucro extorsivo os bancos, e tudo continua da mesma forma no Brasil, depois de 14 anos com o PT no poder.

Durante a sua carreira política de quase 40 anos, no encontro de Lula com os pobres e os representantes da classe trabalhadora são limitadas para os comícios e no corpo-a-corpo das campanhas eleitorais. Por outro lado, Lula viveu intensamente com altos membros do partido, que foi formada por pessoas da elite, a burguesia, os intelectuais, os empresários e financiadores de suas campanhas. Com essas pessoas, Lula adquiriu os hábitos e gostos sofisticados. É aprender a amar o jatinhos, guardas de segurança, ternos italianos, hotéis de luxo, bons vinhos, boa comida e tudo o que o dinheiro pode comprar.

Lula é seguir à letra as instruções de seus amestradores.

Depois de décadas de investimento no projeto, “Lula”, o sindicalista evoluir com o passar dos anos de aprendizado e foi capaz de adaptar-se à mudança da situação política nacional. Lula provou ser capaz de fornecer para os interesses corporativos dentro da estrutura partidária. Provou ser hábil em negociações com grandes empresas e banqueiros. Desenvolver mais habilidades com os adversários políticos e conseguiu angariar as simpatias dos diferentes setores da sociedade.

O projeto vai atingir o PT ao poder tem sempre como foco principal a eleição de Lula. Sua “imagem” no centro de todos os investimentos e os esforços do partido. Membros, membros e militantes, que estabeleceu o compromisso de melhorar a sua figura em cada oportunidade. A imagem de Lula deve ser associado a todos os pedidos da parte, desde que os candidatos a vereador de pequenos municípios de até um espaço generoso no grande campanhas de deputados, senadores, prefeitos e governadores.

Por anos, a festa vai ser forçada a pronunciar o nome de Lula em entrevistas, comícios, palestras e eventos públicos. Ao longo dos últimos 36 anos, o PT rouou e torrou bilhões de dólares para o projeto de uma figura de seu líder. O que assegurar a ocupação de um permanente do poder central do país por décadas. O que deve trazer uma lenda tão poderosa que um dia seria capaz de escolher qualquer candidato para qualquer trabalho, em qualquer lugar do país.

Depois de décadas de investimento e, por três vezes consecutivas tentativas falharam, e o PT, finalmente, chegou ao poder com Lula, exatamente, o momento mais favorável economicamente para o Brasil em toda a história. Lula chegou ao Palácio presidencial, em janeiro de 2003, com a inflação em folga e uma moeda estável, fatores comuns que favoreceu a expansão da distribuição de renda.

Existem milhares de empresas de todo o mundo têm sido atraídos pela estabilidade econômica e a colocar o país em que as regras do livre mercado e fornecido pelo seu antecessor, tais como preços e livre de intercâmbio, as regras fiscais e tributárias, claramente, a responsabilidade financeira e a lei de garantia de pagamentos no exterior. Ao assumir seu primeiro mandato, Lula tem de vir com cerca de 350 mil empresas em processo de instalação no Brasil, como a Honda, Toyota, Peugeot, Renault, Hyundai, WalMart, LG, Samsung, John Deer, e outros jogadores, os gigantes do mundo globalizado. Essas empresas vai criar cerca de 18 milhões de empregos durante os dois mandatos de Lula.

Como se isso não bastasse, a sorte de assumir seu primeiro mandato em pleno aquecimento do mercado interno, quando a população já estava na compra de carros, imóveis e outros bens duráveis financiados a longo prazo, Lula ainda é ter sorte com o alto valor dos bens no mercado internacional. Itens como aço, óleo de soja e nunca chegar a valores elevados em toda a história do mundo. Então, exatamente durante o período de maior crescimento da economia chinesa, o que tem impulsionado a economia mundial por mais de uma década.

Regra de Brasil, sob tais condições, é mais fácil do que bater um prego na manteiga. Como podemos enfrentar grandes desafios na economia e na geração de emprego, Lula dedicou-se a organizar os planos de criminosos que campanhas do partido, a partir de então e começou a livrar-se dos intelectuais “por cento” que estão enfrentando a oposição no partido. Inteligente, tirar vantagem da vulnerabilidade de alguns posts na legenda, colocar o PT no bolso e seguiu em diante.

la e pt” width=”780″ height=”519″ />

O partido sempre enfrentou divisão interna formada pelos idealistas e revolucionários. Os idealistas apenas os intelectuais, os burgueses fundadores do partido. Já os revolucionários foram os guerrilheiros dos pobres que roubam bancos, roubam caminhões de carne de churrasco, e eles estavam de treinamento de guerrilha em Cuba durante a ditadura. Lula dá a você uma maneira de se livrar de ideal e só com a banda podre do partido. Foi desta forma que Lula trouxe PT mãos de seus criadores.

Assim que ele chegou ao poder, totalmente descartado, a festa provou ser uma grande organização criminosa, e que levou à Brasília, o pior produzir corrupto que o brasileiro já teve notícia. Ao longo de um período de 14 anos, o PT colocou toda a sua experiência acumulada no equipamento e dilapidar a máquina do estado. De roubo, de desvio e deixe levantar mais dinheiro que todos os políticos em toda a história dos pais reunidos em 517 anos de história. Lula e o PT têm corrompido políticos, empresários, funcionários públicos e juízes com a facilidade que choque no mundo do levantamento dos segredos dos executivos da Odebrecht.

Apesar de continuar a ser no poder, o PT tem promovido o enorme esquema de aparelhamento do Estado em nível nacional e internacional. Finalmente, estava tudo dominado. O ideal de um grupo de intelectuais burgueses concebido nas mesas dos cafés de Paris há 40 anos tem sido distorcida, se descaracterizou, mas no final prevaleceu. Um plano mais ambicioso de força política que tem sido notícia na história do país nos últimos, e estabelecida pelo PT no Brasil, e foi continuado por Dilma Rousseff, a sucessora para o cúmplice do roubo do partido.

Lula pode ser considerado o ladrão mais no Brasil, ao lado da Odebrecht, OAS, Andrade Gutierrez, Camargo Corrêa, Friboi, EBX, de Eike Batista, entre outros comparsas, “aliviou” para os cofres públicos de mais de R$ 500 milhões em 13 anos.

Tudo estava indo muito bem. Até que ele se tornou um rapaz do Paraná que destruir, em poucos meses, tudo o que Lula e sua quadrilha do PT passar quatro décadas para construir. O juiz federal Sérgio Moro é simplesmente para destruir a organização criminosa, se você está colocada no centro da República mantém o país. Eu vivo derrotado quadrilha, e colocar todos os seus representantes, com apenas alguns passos da Operação Lava Jato. Aproveitar o PT roubado tantos bilhões de pessoas a investir no máximo de uma farsa chamada Lula. Todos foram parar na lata de lixo da história no final da história.

Fonte: www.imprensaviva.com

VEJA TAMBÉM:

BOMBA: US$ 50 MILHÕES; US$ 100 MILHÕES PARA O PT. LULA AUTORIZOU O PLANO, DE ACORDO COM UM RELATÓRIO PARA AS AUTORIDADES DOS ESTADOS UNIDOS.