A Cantora famosa gospel Carol Celico, ex Kaká, tem fotos na cama com o namorado. VEJA AQUI

cantora gospel

Cantora gospel famosa que foi casada com um atleta brasileiro famoso mundialmente teve fotos vazadas na internet. Nas fotos ela está com o namorado na cama contrariando um dos princípios cristãos, a fornicação.

Cantora Gospel

Cantora Gospel Famosa

A cantora gospel Carol Celico teve fotos divulgadas na internet em momentos de intimidade com seu atual namorado, o empresário Eduardo Scarpa. Ela foi casada com o jogador da seleção brasileira Kaká. O casamento durou 10 anos e gerou 2 filhos. Carol está namorando a apenas 10 meses mas o nível de intimidade do casal parece bem mais maduro.

Cantora GospelCantora Gospel

Veja nas fotos a intimidade do casal.

Carol Celico é cantora gospel com 4 CD´s e DVD´s gravados. Recordes de vendas com dezenas de milhões de CD´s vendidos ela mostra em suas músicas os princípios cristãos mas em sua vida nas redes sociais ela contraria alguns deles. Estas fotos na cama com um namorado contrariam o princípio da castidade por insinuar intimidade sexual entre namorados.

Na Bíblia a palavra “fornicação” se refere à atividade sexual fora do casamento. Deus espera que seus adoradores rejeitem a fornicação. (1 Tessalonicenses 4:3) Fornicação é considerada um pecado grave, assim como adultério, espiritismo, bebedeira, idolatria, assassinato e roubo. — 1 Coríntios 6:9, 10; Revelação (Apocalipse) 21:8.

Quando fala de práticas sexuais imorais, a Bíblia menciona, além da fornicação, “impureza” sexual e “conduta desenfreada”. (2 Coríntios 12:21) Assim, existem várias formas de intimidade sexual que ofendem a Deus quando praticadas fora do casamento, mesmo que não cheguem a ser relação sexual.

Segundo a Bíblia, a intimidade sexual está restrita ao homem e à mulher casados um com o outro. Ela também condena o “cobiçoso apetite sexual”. (1 Tessalonicenses 4:5) O que isso significa? Considere o seguinte exemplo: um casal de namorados talvez decida não ter relações sexuais antes do casamento. Mas, se permitem outras intimidades sexuais. Por fazer isso, estão cobiçando, ou desejando, algo que não lhes pertence. Isso seria “cobiçoso apetite sexual”. Essa ganância sexual é condenada pela Bíblia. — Efésios 5:3-5.

Veja neste vídeo a parceria musical que ela fez com o ex-marrido

FONTE: https://folhadopoder.com.br

VEJA TAMBÉM:

GOSPEL: Morre em grave acidente cantora Tais Mendes e família