A atriz Camila Pitanga em um severo ataque pelo coronel para a situação política

imagem26-10-2018-12-10-50

Camila Pitanga é conhecida por ser defensora dos direitos humanos (Divulgação/TV Globo)

A atriz Camila Pitanga foi duramente criticada pelo coronel da reserva do exército Carlos Alves, um constituinte Jair bolsonaro nas Eleições de 2018.

Usando frases como “comunista de araque”, o coronel anunciou vídeo é bastante amplo, o que ele atacado e criticado na carreira do artista. “Comunistazinha de araque, sem talento, não um, sempre o mesmo personagem. Sempre com essa cara feia dela. Ele não tem nenhum talento, nenhuma aptidão, não” queima Alves.

Esta não é a primeira vez que Carlos Alves é alvo de polêmica na internet. Alguns dias atrás, ele publicou um vídeo criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e também a utilização de palavras duras.

Camila Pitanga é conhecido por manter uma postura de defesa das minorias e dos direitos humanos e a votação nos estados do Partido dos Trabalhadores. Ela tem tomado parte ativa na campanha do candidato Fernando Haddad à presidência. Por conta de sua transparência em termos de assunto, a atriz tem sido alvo de crimes em várias ocasiões.

Fonte: portalovertube.com

VEJA TAMBÉM:

A atriz rompe o silêncio e revela o grande segredo do Domingos Montagner