Minecraft está a caminho do Super Smash Bros. Ultimate

0
87

Na quinta feira do dia 1 de outobro, a Nintendo revelou aquilo que foi um enorme espanto  para os fãs e jogadores de Super Smash Bros Ultimate, a chegada de duas personagens e mapas de Minecraft ao título.

As duas personagens a caminho do jogo são os famosos e adorados protagonistas de Minecarft, o Steve e a Alex, que chegam ao Super Smash Bros Ultimate ainda este ano, com o dia de lançamento ainda desconhecido.

O anúncio deste importante acontecimento para os fãs do título foi feito através dum vídeo de revelação seguido de uma mensagem do diretor da série, Masahiro Sakurai, que disse ainda que irá dar mais novidades sobre os novos lutadores no dia 3 de outobro.

As duas maravilhosas personagens importadas do jogo da gigante americana Microsoft fazem parte do Fighters Pass Vol. 2 do Super Smash Bros. Ultimate, estando incluídos no Challenger Pack 7. Este pacote de conteúdos inclui ainda um novo cenário e sete musicas de Minecraft, de maneira a dar aos jogadores a verdadeira sensação de Minecraft dentro do Super Smash Bros. Ultimate.

Para terem acesso acesso aos novos lutadores, os jogadores terão de adquirir o Challenger Pack 7, por um custo de 5,99 € na Nintendo eShop, ou optar pelo Fighters Pass Vol. 2, por um custo de 29,99 €, que inclui ainda mais conteúdo, para além do do Minecraft.

Ao adquirirem o Fighters Pass Vol. 2 na Nintendo eShop, os jogadores terão acesso à lutadora já anunciada Min Min, de ARMS, e a mais quatro Challenger Packs, ainda por anunciar, assim que forem lançados. Cada conjunto incluirá um lutador, um cenário e várias faixas de música.

A data de lançamento e mais detalhes acerca dos novos lutadores de Minecraft, Steve e Alex, serão revelados noutra apresentação de Masahiro Sakurai, o director da saga Super Smash Bros., agendada para o dia 3 de Outubro, às 15h30.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões