Milena Toscano não atende pedido da Record para divulgar novela bíblica em outros países; saiba o motivo

GPS da Fama

Milena Toscano em "O Rico e Lázaro" (Foto: Divulgação)
Milena Toscano em O Rico e Lázaro. (Foto: Divulgação)

A atriz Milena Toscano, de 34 anos, ficou por dois anos na Record, entre 2016 e 2017, e lá participou de duas novelas, Escrava Mãe e O Rico e Lázaro. Na primeira viveu um personagem de destaque e na segunda deu vida à protagonista Joana.

+ Mais uma vez, Belo e Gracyanne Barbosa dizem ‘não’ a programa da Record

Por conta do peso da personagem na trama bíblica, Milena foi convidada pela direção da emissora de Edir Macedo para divulgar a trama em outros países, mas ela recusou. A atriz já está em um novo trabalho e não conseguiu uma brecha para realizar as viagens.

Milena está no elenco da próxima novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana. Como já está gravando ela ficou impedida de atender ao pedido da antiga emissora. Informações do jornalista Flávio Ricco.

RECORD TOMA DECISÃO SOBRE NOVELA ADIADA

A Record surpreendeu muita gente no final de 2017 ao anunciar os últimos capítulos de Belaventura sem ter preparado para o público uma substituta. Por falta de planejamento, o canal cancelou as gravações já marcadas da novela Topíssima, de Cristianne Fridman.

A emissora, no entanto, não desistiu da novela. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal já decidiu que colocará o folhetim no ar, e já sabe, inclusive, a data. Com as gravações começando em julho, a estreia deve ocorrer no mês de outubro de 2018.

Aprendendo com os erros, o canal também já sabe que não mexerá mais no tamanho do Cidade Alerta. A novela deve estrear na mesma faixa que hoje é destinada para a reprise de Os Dez Mandamentos, que vem se recuperando na audiência após mudanças na programação.

Inspirada no livro Casamento Blindado, de Cristiane e Renato Cardoso, Topíssima contará com nomes como Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Beth Goulart, Cláudia Mello, Larissa Maciel, Jorge Pontual e Polliana no elenco principal.

Milena Toscano não atende pedido da Record para divulgar novela bíblica em outros países; saiba o motivo