Microsoft Flight Simulator estará mais ´User-Friendly´

0
137

O jogo estará agora mais acessível aos jogadores de consola sem ser “Dumbed Down”, e a receber cinco novos recursos fáceis de usar na Xbox. Jorg Neumann, chefe do Flight Simulator na Microsoft, explicou os cinco novos recursos durante o evento Xbox Games Showcase Extended, sendo o primeiro uma adição de 10 voos de descoberta, projetados para colocar os jogadores diretamente na ação.

“Se está a tornar-se um piloto, a primeira coisa a fazer é fazer um voo Discovery”, explica Neumann. “É basicamente, o que já sabe, terá um instrutor de vôo próximo de si, e fará a maior parte do trabalho  normalmente, e poderá conduzir o avião e sentir-se muito bem consigo mesmo, por isso dissemos que precisamos recriar isso”.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Então, escolhemos 10 lugares na Terra, alguns dos lugares mais atraentes, como Monte Everest ou Rio de Janeiro, ou Nova York ou as pirâmides, e basicamente colocamos o utilizador num avião, pronto para ir, com o clima perfeito, e tudo o que você precisa fazer é voar e divertir-se. ” A segunda adição é a opção de ativar rótulos que mostram pontos de interesse, tanto no mapa do jogo quanto sobrepostos no próprio jogo conforme efetua o vôo.

“Percebemos no lado do PC que as pessoas realmente adoram explorar o mundo no Flight Simulator […] mas eram apenas visuais e então não entendeu muito bem como tudo se encaixa ”, diz Neumann. “Então, agora adicionamos rótulos, e o Bing tem todos esses rótulos basicamente para todos os pontos de interesse, como um lugar famoso, um rio ou uma montanha.

“Então, nós temos tudo isso agora, e colocamos isso no mapa mundial, e mesmo se descer e tentar planear o seu voo agora poderá ver todas as cidades ao seu redor, e isso transforma totalmente a experiência. É o mesmo no jogo, agora temos rótulos no jogo onde […] aprende mais sobre o planeta, e é uma experiência muito mais enriquecedora apenas vivenciar o planeta. ” A terceira melhoria foi uma reformulação dos tutoriais.

“Queríamos basicamente suavizar a experiência de integração, queríamos reter mais conhecimento ”, explica Neumann. Enquanto a versão para PC do Flight Simulator tinha 8 tutoriais, a versão para Xbox tem 22 tutoriais mais curtos e os jogadores recebem classificações para saber como se classificaram, o que os incentiva a tentar novamente e aprender mais no processo. O quarto novo recurso é o Flight Assistant, que permite aos jogadores fazer o jogo assumir o controle durante certas situações.

“Imagine que sobrevoa Nova York e deseja realmente apenas olhar para a paisagem, mas sabe que, eventualmente, deseja ir para a ponte do Brooklyn ”, diz Neumann. “Então, no Flight Assistant poderá clicar em‘ Go to Brooklyn Bridge ’e no AI, quase como um co-piloto próximo a você, o levará para a Ponte do Brooklyn e poderá apenas olhar em redor e se divertir. ” O Flight Assistant também pode pousar automaticamente o avião em aeroportos e recuperá-lo durante paralisações ou outras emergências. Finalmente, um novo recurso “Land Anywhere” permite que os jogadores pousem em qualquer extensão de água, terra ou neve. “Aprendemos que toda a gente é boa a decolar, mas algumas pessoas hesitam em pousar, especialmente quando olha para grandes aeroportos internacionais e parecem assustadores, e fala com o controlador de tráfego aéreo e tudo isso é super técnico ”, diz Neumann.

“Então, adicionamos um novo recurso chamado Land Anywhere. Basta deixá-los pousar em qualquer lugar. ” E é desta forma que o Microsoft Flight Simulator está agora a receber cinco novos recursos fáceis de usar na Xbox. A versão Xbox Series X e S do Microsoft Flight Simulator terá cinco melhorias principais destinadas a fazer o jogo mais acessível para jogadores de consola.

A Microsoft confirmou no início desta semana que o Flight Simulator será lançado para a Xbox Series X / S a 27 de julho de 2021 e estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento. A Microsoft também revelou planos para uma expansão do Flight Simulator Top Gun no final deste ano.

Fonte: Videogameschronicle