Mercado Livre abre 1.000 vagas de emprego para novo centro de distribuição. Veja como se inscrever!

0
111

O Mercado Livre, uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil, abriu cerca de mil vagas de emprego para sua nova operação no estado de Santa Catarina. A companhia anunciou a abertura de um centro de distribuição de mercadorias no município de Governador Celso Ramos, próximo da capital Florianópolis.

A empresa não informou quais são os cargos nem os salários das vagas específicas, porém a maioria das oportunidades devem ser para áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia.

O centro de distribuição em Celso Ramos começa a funcionar no início de 2021 com o objetivo de melhorar e agilizar o sistema de entregas de mercadorias para a região Sul. O Mercado Livre também deve inaugurar outros quatro CDs até 2021, dentre eles, três em São Paulo e um em Minas Gerais.

Inscrições vagas de emprego Mercado Livre

Os interessados nas vagas do Mercado Livre devem acessar o site da empresa e realizar a inscrição. Nessa época de pandemia, para garantir a segurança dos candidatos e da equipe de recrutadores,  processo seletivo será 100% virtual.

Os aprovados devem receber benefícios como seguro-saúde, vale-transporte e vale-alimentação. De acordo com o Mercado Livre, os candidatos devem ser avaliados por suas habilidades técnicas e características comportamentais, dentre elas disposição para trabalhar em grupo e assumir riscos e capacidade de se adaptar a contextos em mudança contínua.

Vagas em outros países

Por meio da página do Mercado Livre, os interessados também podem acessar as vagas de emprego oferecidas pela empresa em outros países:

  • Argentina
  • Chile
  • Colômbia
  • México
  • Perú
  • Uruguai
  • Venezuela

Há oportunidades para as áreas de Tecnologia e Produto, Finanças, Marketing, Logística, Customer Experience, Prevenção e Segurança, People e Business.

Veja também:Concurso Guarda Municipal oferece 216 vagas de nível médio. Inscrições abertas!