Melhores do Ano: Chay Suede leva a melhor e conquista prêmio por papel em Segundo Sol

Chay Suede no Melhores do Ano (Foto: Divulgação)
Chay Suede no Melhores do Ano (Foto: Divulgação)

O ator Chay Suede ganhou o público após participar de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro na qual interpretou Ícaro.

+Melhores do Ano: Anitta ganha como cantora, elogia Iza e causa na web

Tanto conquistou o público que o ator ganhou o troféu do “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão na categoria de ator coadjuvante.

Chay concorreu ao lado de Fabricio Boliveira, o Roberval de Segundo Sol e Juliano Cazarré, que interpretou o Mariano em O Outro Lado do Paraíso.

+Yudi Tamashiro faz previsão sobre o futuro de Melody, afirma que ela será a nova Anitta e vira piada

Ao conversar com o Faustão, Chay falou sobre sua carreira na música e afirmou ter deixado-a um pouquinho de lado por conta dos projetos e oportunidades no campo da atuação.

Chay ainda elogiou Fabricio e Juliano. “Uma honra concorrer ao lado deles”, disse ao lado de Faustão. Já nos bastidores, o global agradeceu pela parceria com a atriz Letícia Colin. Vale ressaltar que após a entrevista ao vivo, o ator recebeu um abraço carinhoso de Letícia.

Chay Suede e Letícia Colin (Foto: Divulgação)
Chay Suede e Letícia Colin (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE OS MELHORES DO ANO

Sandra Annemberg venceu o Troféu Domingão pela quarta vez — Foto: TV Globo
Sandra Annemberg venceu o Troféu Domingão pela quarta vez — (Foto: TV Globo)

Vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 na categoria Jornalismo, Sandra Annemberg causou durante sua participação no evento. A apresentadora do Jornal Hoje interrompeu o apresentador e pediu para falar a origem do look que ela escolheu usar.

+Zilu Godói publica foto deslumbrante, arranca suspiros de seguidores e vira assunto na web

“Esse ano eu fui uma das trinta mobilizadoras do Criança esperança. E eu fui em três instituições em São Paulo e na CESA Capuava eles trabalham com crianças e jovens com espectro autista e algumas pessoas com deficiência. E eu conheci um menino de 21 anos que me desenhou”, disse ela.

Segundo a jornalista, ela ficou pensando em que ocasião poderia usar o modelo criado pelo jovem. Foi então que sua filha, Elisa, a aconselhou a executar o desenho para o Melhores do Ano, o que ela prontamente atendeu.

+Miss Bumbum que agarrou Belo em show se diz decepcionada e detona o cantor: “pressionado pela mulher”

“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do ‘Domingão’ e o pessoal do figurino, eles toparam o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, afirmou.

+Com Dancing Brasil em baixa, Record TV toma decisão e Xuxa faz anúncio importante

Sandra disputou o prêmio de Jornalismo com William Bonner e Renata Vasconcellos. Apresentadora do Jornal Hoje há 20 anos, ela dedicou o troféu aos colegas de profissão:

+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento

“Queria dividir esse prêmio com todos os jornalistas porque foi um ano difícil e oferecer esse prêmio à liberdade de expressão, de imprensa e de escolha. Principalmente aos direitos iguais e humanos”, comentou.