Um médico está sendo investigado por agressão física, patrimonial e psicológica contra a ex-esposa, em João Pessoa. O médico psiquiatra, identificado como Kauê Seabra, é acusado também de controle financeiro abusivo. O caso veio à público nesta segunda-feira (11).
De acordo com o advogado da vítima, a mulher foi até a delegacia após sofrer uma agressão física durante a madrugada. A polícia, a vítima denunciou outras violências ocorridas durante o relacionamento com o acusado, entre as acusações está a obrigação da vítima repassar parte de seu salário ao ex-marido.
A Delegacia da Mulher iniciou as investigações sobre o caso, incluindo depoimentos de testemunhas e familiares. Ainda conforme a defesa, a mulher está em acompanhamento terapêutico para lidar com as sequelas emocionais dos crimes.
A defesa de Kauê Seabra não se manifestou sobre o caso. O inquérito segue sob segredo de justiça, respeitando a privacidade da vítima.
A Tecnotree, líder global em sistemas digitais de suporte aos negócios (BSS) e soluções de…
CHICAGO, Jan. 15, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Amlan® International, provedor líder de tecnologias minerais…
O romancista Mar’Junior lançou em outubro de 2024 a sua nova obra. “O Perdão” é…
Iniciativa oferece prática esportiva inclusiva durante o período de férias escolares no município de Nova…
Com um ambiente legal bem definido, as empresas poderão criar produtos e serviços baseados em…
Os carros elétricos equipados com tecnologia de carregamento bidirecional podem armazenar eletricidade e alimentá-la de…