Médica e pastor morrem vítimas de complicações da Covid-19 na Paraíba

0
49
Médica e pastor morrem vítimas de complicações da Covid-19 na Paraíba – Foto: Reprodução

A médica Eva Riama Torres de Andrade, de 66 anos, especialista em Clínica Médica e Radiologia, morreu, na tarde desta segunda-feira (22), vítima de complicações da Covid-19. Ela trabalhava no município de Patos, no Sertão da Paraíba, e teria sido acometida pelo coronavírus no mês passado.

A profissional de saúde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Santa Clara, que fica no município de Campina Grande, no Agreste paraibano. Inicialmente chegou a ser internada em um hospital de Patos, mas foi transferida para a Rainha da Borborema.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu uma nota e externou o profundo pesar pelo falecimento da médica. “Dra Eva trabalhava na cidade de Patos, no Sertão paraibano, e era especialista em clínica médica e radiologia. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”.

PASTOR

O pastor Humberto Sergio faleceu na manhã desta segunda-feira (22), vítima do novo coronavírus, aos 63 anos de idade. Ele fazia parte da Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Humberto estava internado há cerca de três semanas no Hospital da Unimed, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Muito querido entre os membros da igreja, o pastor era casado com a missionária Giliam. Além da esposa, ele deixa três filhas.

O sepultamento ocorreu às 16h desta segunda no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

Com Fonte PB