MDB: Amanda CSI se filia a partido de Veneziano e pede atenção a classe policial

Foto: Reprodução

O MDB da Paraiba realizou solenidade na sede do Diretório Estadual, em João Pessoa, para a filiação da Perita Criminal da Polícia Civil paraibana Amanda Melo, conhecida como Amanda CSI. Durante a solenidade, Amanda também lançou a sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Participaram do evento o presidente estadual do MDB é pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo; os pré-candidatos à Câmara Federal Mikika Leitão e Benjamin Maranhão; a pré-candidata à Assembleia Legislativa Ana Claudia Vital; e várias lideranças e filiados à legenda, além de companheiros e companheiras de Amanda na Polícia Civil.

Foto: Reprodução

A saudação inicial foi feita por Ana Claudia, que destacou as qualidades de Amanda e a contribuição que ela pode dar aos paraibanos na Câmara Federal. “Uma mulher inteligente, capacitada e de grande sensibilidade para entender as necessidades do nosso povo”.

Veneziano, por sua vez, disse que o MDB recebia de braços abertos a nova filiada e pré-candidata. “Uma pessoa de extrema sensibilidade, competência e profundo conhecimento, que, certamente, bem representará os paraibanos”.

Em sua fala, Amanda destacou a alegria de estar se filiando a uma legenda comprometida com as grandes lutas do povo brasileiro. Ela citou expoentes nacionais do partido, como Ulysses Guimarães; e expressões estaduais, a exemplo do ex-governador e ex-senador José Maranhão, destacando que este legado tem sido muito bem conduzido por Veneziano.

Amanda CSI aproveitou para fazer um pedido especial a Veneziano como pré-candidato ao Governo do Estado, para que possa dialogar com as forças de segurança do Estado, o que não foi feito pelo atual governador. “Peço, Veneziano, que em você sendo eleito governador, com as graças de Deus e a vontade do povo paraibano, tenha um olhar diferenciado para a polícia, tão importante para a sociedade e tão desprezada pelo governo”.

Além de Perita Criminal, Amanda tem uma presença marcante nas redes sociais e profere palestras sobre temas diversos, sobretudo em temas relacionados aos jovens e estudantes universitários.

Foto: Reprodução

De Assessoria/ Diretório MDB