Mauro Naves recebe homenagem em aniversário após ser afastado da Globo por polêmica do Neymar: ‘Orgulho de você’

0
146
Mauro Naves e Patrícia Naves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mauro Naves e Patrícia Naves (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista da Globo Mauro Naves recebeu uma homenagem em seu aniversário de 60 anos por Patrícia após ser afastado da emissora depois da polêmica do Neymar.

Isso porque a atriz Patrícia Naves, sua esposa, postou uma imagem beijando o jornalista, sorridente, segurando um bolo de aniversário. “Môr, Mauro Naves, neste seu dia, não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar… Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer”, disparou a jovem.

Veja Também: Neymar é desmascarado, esposa de Mauro Naves da Globo se revolta e entrega o que o jogador fez

Mauro Naves (Foto: Reprodução)
Mauro Naves (Foto: Reprodução)

“Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda! Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade!”, escreveu a mulher de Mauro Naves.

Patrícia Naves continuou o texto, dizendo do orgulho que a família sente pelo jornalista. “Nossa família, filhos, genros e netas têm muito orgulho de você! E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã! Te amo além”, concluiu.

Veja Também: Verão 90: Mercedes expulsa Lidiane da piscina de hotel, faz proposta milionária para a rival e tem resposta na lata

Veja Também: Angélica dá lição com bela atitude diante do sofrimento do seu filho Benício

Veja Também: Eduardo Costa é flagrado em situação bizarra com ex e dispara indireta contra ela: “estou indo contra minhas verdades”

Veja Também: Apresentador abandona programa ao vivo após mulher entrar em trabalho de parto; assista

Vale recordar que Mauro Naves foi afastado no início do mês da TV Globo, em um comunicado dado no Jornal Nacional, após mandar o número de telefone do pai de Neymar para um advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Patrícia defendeu o marido e disse que a família está sofrendo muito com tudo isso. “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro Naves está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada“, declarou.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama