Mauro Naves: Afastamento do jornalista da Globo tem reviravolta após esposa saber da pior maneira possível

0
83
Afastamento de Mauro Naves da Globo ganha nova versão e esposa do jornalista critica a emissora (Foto: Reprodução)
Afastamento de Mauro Naves da Globo ganha nova versão e esposa do jornalista critica a emissora (Foto: Reprodução)

A atriz Antonia Fontenelle contou detalhes importantes sobre o afastamento de Mauro Naves da Globo. Isso aconteceu após o jornalista experiente mandar o número de telefone do pai de Neymar para um advogado da modelo Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro e agressão.

Veja Também: Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

Veja Também: Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

Veja Também: Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

Antonia Fontenelle, durante uma entrevista com Estivens Alves, ex-marido da Najila, falou sobre como a notícia envolvendo Mauro Naves chegou para a sua família, mas especificamente a sua esposa. “Encontrei com ela recentemente, ela chorava”, disse a loira.

A atriz, que possui um canal no Youtuber, contou que é amiga pessoal da mulher de Mauro Naves. Além disso, Antonia revelou que esposa do jornalista ficou sabendo somente pela TV, quando o William Bonner leu o comunicado da Globo explicando a decisão da emissora pelo afastamento do repórter esportivo durante o Jornal Nacional.

Antonia Fontenelle é amiga pessoal da esposa de Mauro Naves por causa de Neymar (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle é amiga pessoal da esposa de Mauro Naves que foi afastado da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com Fontenelle, Patricia Naves disse que o Mauro Naves teria passado o número do pai de Neymar para o advogado de Najila porque o próprio teria autorizado. A Globo ocultou essa informação, segundo a atriz que conversou com esposa do jornalista.

É válido dizer que em recent entrevista ao TV Fama, Patricia fez desabafo. “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo”, iniciou.

Veja Também: William Bonner tem os dias contados no Jornal Nacional, Globo toma decisão sobre substituto e nome é revelado

Veja Também: Bolsonaro é surpreendido por namorado de Fátima Bernardes, que entrega cocaína do Presidente e assume: “Nem Pablo Escobar”

“Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”, afirmou sobre o polêmico afastamento.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama