Maurício Meirelles: vaza vídeo de sexo envolvendo o humorista, público cobra e ele se pronuncia sobre

0
192
Maurício Meirelles: vaza vídeo de sexo envolvendo o humorista, público cobra e ele se pronuncia sobre

Maurício Meirelles é um dos comediantes mais famosos do país. Ele ficou nacionalmente conhecido após ser um dos repórteres do programa CQC. Também tem um espetáculo de improviso chamado Levando o Caos. Recentemente, ele se pronunciou sobre um suposto vídeo de sexo o envolvendo. Então ele usou o seu show de humor para falar do assunto.

Veja Também: Apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara discute com Maurício Meirelles no Instagram: “Odeio sua cara”

Veja Também: A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

Veja Também: Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

Ele começou falando que vazou um vídeo de no site pornográfico Xvideos. As pessoas, achando que ele estava brincando começaram a gargalhar. Então Maurício Meirelles começou a narrar como ele soube que havia um vídeo de sexo na internet:

“Eu estava jantando com a minha tia Carminha. Aí veio uma mensagem para mim 21:35 de um domingo. A mensagem estava assim ‘fala, Meirelles tudo bem? Eu estava batendo um p**o, quando de repente me deparei com você no XVideos. Brochei’”, relatou Maurício Meirelles. “aí eu pensei ‘é zoeira’. Depois, outra mensagem’oi, Meirelles. Tem um video seu no XVideos…’ Aí eu comecei a pensar quem foi o filha da p***a que me filmou e só vinha a minha esposa. Só pode ser ela. Eu fiquei tão desesperado que no meio da conversa com a minha tia, eu abri o XVideos na mesa. E eu cliquei em um vídeo chamado ‘Luna Vaz sentando gostoso e rebolando na r***a’. Bem poético. Aí eu cliquei no vídeo, eu tirei do mudo e o áudio do vídeo é simplesmente eles f***o assistindo um webbullying meu”, contou Maurício Meirelles e imediatamente a plateia caiu na gargalhada.

Maurício Meirelles no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Veja Também: Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

Depois de explicar o porquê seu nome estava no site de sexo, Maurício Meirelles começou a se perguntar se o seu público faz isso no teatro, enquanto o assiste. Mas também refletiu sobre a provável opção de que o seu conteúdo é tão entediante que as pessoas desistem e vão ter relações sexuais.

Maurício Meirelles relatou isso em um vídeo no seu canal do YouTube e até o momento, a publicação teve mais de 350 mil visualizações.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama