A fabricante de brinquedos Mattel, conhecida pelas bonecas Barbie e os carrinhos Hot Wheels, está em busca de um novo funcionário para promover sua nova edição do jogo de cartas Uno. O usuário escolhido será contratado para o cargo de “Chefe dos Jogadores de Uno”.
Segundo o anúncio, publicado no perfil do jogo no TikTok na última terça-feira (1º), os candidatos deverão gravar um vídeo se apresentando e respondendo quatro perguntas definidas pela Mattel: “Qual sua melhor memória jogando Uno?”; “Qual foi o seu melhor uso do “card reverso?”; “Por que não devemos ignorá-lo para o cargo de ‘Chefe dos Jogadores de Uno?’” e “Qual sua versão favorita do Uno?”.
O salário do novo contratado será de semanalmente o valor de US$ 4.444, aproximadamente R$ 21,6 mil. Como o período de trabalho tem prazo de 4 semanas, o novo funcionário irá receber, ao todo, US$ 17.777, cerca de R$ 86,7 mil.
A carga horária de quatro horas deverá ser cumprida em um edifício em Nova York, nos Estados Unidos. Os candidatos precisam ser maiores de idade e residentes do país.
Com CNN Brasil
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios