A fabricante de brinquedos Mattel, conhecida pelas bonecas Barbie e os carrinhos Hot Wheels, está em busca de um novo funcionário para promover sua nova edição do jogo de cartas Uno. O usuário escolhido será contratado para o cargo de “Chefe dos Jogadores de Uno”.
Segundo o anúncio, publicado no perfil do jogo no TikTok na última terça-feira (1º), os candidatos deverão gravar um vídeo se apresentando e respondendo quatro perguntas definidas pela Mattel: “Qual sua melhor memória jogando Uno?”; “Qual foi o seu melhor uso do “card reverso?”; “Por que não devemos ignorá-lo para o cargo de ‘Chefe dos Jogadores de Uno?’” e “Qual sua versão favorita do Uno?”.
O salário do novo contratado será de semanalmente o valor de US$ 4.444, aproximadamente R$ 21,6 mil. Como o período de trabalho tem prazo de 4 semanas, o novo funcionário irá receber, ao todo, US$ 17.777, cerca de R$ 86,7 mil.
A carga horária de quatro horas deverá ser cumprida em um edifício em Nova York, nos Estados Unidos. Os candidatos precisam ser maiores de idade e residentes do país.
Com CNN Brasil
Apresentação de aplicações inovadoras para IA, sistemas de computação e de armazenamento
O atual prefeito de João Pessoa e candidato a reeleição, Cicero Lucena (PP), lidera a disputa pela prefeitura…
Pela primeira vez no Oriente Médio e Norte da África
Para ajudar empreendedor a vender mais, nova funcionalidade une soluções do Pix e cartão de…
O 3º Prêmio MOL de Jornalismo para a Solidariedade vai reconhecer reportagens sobre cultura de…
A prevenção ao câncer de mama é uma ferramenta fundamental na luta contra este mal…