Matheus Lu é regularizado e pode reforçar o Treze contra o Imperatriz-MA

0
41
Foto: Divulgação

O Treze ganhou um reforço importante para o setor ofensivo com a regularização do atacante Matheus Lu. Com isso, o treinador Márcio Fernandes fica bem à vontade para escalar o time.

O Galo enfrenta o Imperatriz-MA, nesta quinta-feira (7), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo faz parte da primeira rodada da Série C, e foi adiado porque alguns jogadores do clube maranhense tiveram Covid-19.

Anúncio

Contratado no mês passado, o jogador está pronto para jogar. A regularização dele aconteceu dentro do prazo estabelecido. Matheus Augusto Pinheiro Lu, 22 anos, tem uma base forte, pois deu os primeiros passos no São Paulo-SP, onde foi campeão de juniores.

Precisando vencer para sair definidamente da faixa de rebaixamento, o time do Treze deve adotar o esquema ofensivo. Com a regularização de Matheus Lu, o treinador do Galo pode ter nele o substituto de Douglas Lima, que está suspenso.

Somando sete pontos, o Treze alcança o objetivo de sair da penúltima colocação do grupo, com uma vitória simples. Mas o time alvinegro pode conquistar outra façanha na partida desta quinta-feira (7), subindo duas posição. Para isso, teria que vencer por dois gols de vantagem.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação do Grupo A aponta o Santa Cruz-PE na liderança com 18 pontos. Vila Nova-GO e Remo-PA estão com 16. O quarto colocado é o Ferroviário-CE com 14 pontos. No miolo do grupo, aparecem Paysandu-PA e Manaus-AM, ambos com 11 pontos. O sétimo colocado é o Jacuipense com dez pontos. O Botafogo soma oito, na oitava posição. Treze é o novo com sete e o Imperatriz-MA tem um ponto.

Outro feito que o Treze pode conseguir, nesta partida, além de sair da faixa de rebaixamento, será subir para a sétima posição, superando o Jacuipense-BA. O time baiano tem dez pontos, duas vitórias e dois gols negativos.

O Treze pode chegar ao mesmo número de pontos e vitórias e se vencer com dois gols de diferença, vai superar o saldo de gols do adversário. O Galo tem três gols negativos.

Com Portal Correio