Material esportivo doado pela Sedec será utilizado para ampliar projetos de escolinhas da Sejer

0
120

Bolas e redes utilizadas em diversos esportes foram entregues pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) para a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), em uma parceria entre as duas pastas. O ato ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), no ginásio do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

O material esportivo estava guardado em um depósito da Sedec desde 2017, sem que a sociedade pudesse fazer bom uso desses itens comprados com o dinheiro público. “É uma satisfação muito grande ter esse momento. Esse material estava há muito tempo armazenado sem chegar nas unidades escolares. Quando tomamos conhecimento, fizemos a distribuição de kits para os nossos professores e escolas, e agora também para a Sejer”, afirmou América Castro, secretária de Educação de João Pessoa.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

A Secretaria de Esportes foi contemplada com 240 pares de rede e 35 bolas de futebol de campo, 6 pares de rede e 12 bolas de futsal, 12 bolas de handebol, além de 12 bolas de voleibol.

O secretário da Sejer, Kaio Márcio, comemorou a chance de receber esses materiais esportivos. Para o gestor, é uma oportunidade de avançar com a criação de escolinhas pela cidade. “Ficamos felizes em ter essa doação de materiais esportivos. Precisamos muito, pois temos alguns equipamentos que necessitam desse material para iniciar as escolas de esportes. Com essa doação que a Secretaria de Educação fez hoje, a gente vai começar a dar esse pontapé nas nossas atividades”, afirmou.

Um desses projetos será o ‘Campeões do Amanhã’. “Vamos conseguir implementar no nosso cronograma esse projeto. Tenho certeza de que vai mudar a vida de muita criança”, destacou Kaio Márcio.