Marvel’s Spider-Man: Miles Morales atingiu a fase Gold

0
73
Marvel’s Spider Man: Miles Morales atingiu a fase Gold
Marvel’s Spider Man: Miles Morales atingiu a fase Gold

O título exclusivo, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi apresentado originalmente no evento “The Future of Gaming” que decorreu no dia 11 de junho às 21 horas de Portugal Continental, fazendo parte de um vasto conjunto de jogos a serem anunciados como títulos a serem lançados na próxima geração — alguns ainda lançados para atual geração PlayStation 4.

O Spider-Man: Miles Morales sucede o exclusivo de 2018, prometendo uma alternativa narrativa bastante interessante na série. Seguindo o aparecimento Miles Morales na banda desenhada, a Insomniac Games traz o personagem de volta, mas desta vez, num cenário alternativo como tem acontecido em diversos filmes, como foi caso do Spider-Man: Into the Spider-Verse — onde Miles Morales foi mordido por uma aranha radiotiva, transformando-o na personagem que reconhecemos agora no cinema.

Miles Morales é um personagem adolescente negro com ascendência hispânica presente na banda desenhada da Marvel, cuja primeira aparição aconteceu em agosto de 2011, após a morte de Peter Parker. Agora, com fidelidade gráfica e de desempenho muito maiores, sairá aquela que poderá ser a derradeira oferta por parte da Insomniac Games para esta nova geração.

Em comunicado, a Sony Interactive Entertainment confirmou que a edição Miles Morales acabou de atingir fase Gold, o que indica que o desenvolvimento do jogo terminou, pelo que continuarão a trabalhar apenas na solução de possíveis problemas que surjam quando título for lançado no mercado no próximo dia 12 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5 — a partir de 59,99€ na edição básica para ambas as consolas e a edição ultimate (apenas para PS5) por 79,99€ que incluí o Spider-Man de 2018.

O título baseado no universo da Marvel revela-nos a aventura de Miles Morales, um adolescente que tenta adaptar-se ao seu novo bairro ao mesmo tempo que segue as pisadas do seu mentor, o Peter Parker, para se tornar o novo Spider-Man. Mas, quando uma feroz disputa pelo poder ameaça destruir o seu novo lar, o aspirante a herói percebe que, com grande poder, vem também grande responsabilidade.

Com o seu novo lar no coração da batalha, Miles terá de aprender o que custa ser um herói e decidir o que vai sacrificar pelo bem de todos para salvar a Nova Iorque da Marvel, que vive uma autêntica guerra, já que uma perversa corporação do setor energético e um exército de criminosos armados com alta tecnologia estão em guerra pelo controlo da cidade.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta