Marvel’s Avengers: Beta do jogo começa hoje

0
102
Marvel’s Avengers: Beta do jogo começa hoje
Marvel’s Avengers: Beta do jogo começa hoje

Red Magic 6S

No dia 29 de julho, a SQUARE ENIX lançou o segundo fluxo digital acerca do Marvel´s Avengers, conhecido como Marvel’s Avengers WAR TABLE, onde forneceram aos seus espetadores uma visão detalhada em relação à BETA do seu próximo título, que irá ter inicio no dia 7 de agosto.

Os espectadores que assistiram ao evento foram os primeiros a obter todos os detalhes surpreendentes sobre a grande variedade de conteúdo que estará disponível na versão BETA, incluindo várias missões para um jogador e uma grande seleção de missões adicionais que podem ser jogadas solo com a sua equipa ou co-op online até quatro jogadores.

A versão BETA do Marvel´s Avengers fornecerá aos jogadores uma experiência prática e abrangente do que será o jogo final, permitindo aos mesmos tirarem já uma primeira ideia deste, antes do lançamento mundial no dia 4 de setembro.

Numa das várias missões exibidas no evento, os jogadores assumem o papel da jovem super-herói Kamala Khan e juntam-se ao Hulk para se infiltrarem numa base da AIM, nas florestas do noroeste do Pacífico americano, na trilha do último local conhecido como JARVIS. Mais tarde, eles levam o Quinjet para uma zona de guerra remota na Rússia para descobrirem os segredos da SHIELD escondidos num abrigo subterrâneo bastante profundo.

Durante o Marvel’s Avengers WAR TABLE foi também revelado que os jogadores da PlayStation 4 e Xbox One que vincularem as suas contas de membros da SQUARE ENIX e da Epic Games e completarem os três desafios da sala de HARM da BETA ganharão a Hulk Smashers Pickaxe como bônus no estilo Hulkbuster no famoso battle royale Fortnite.

Para além disso, o Marvel’s Avengers WAR TABLE deu ainda uma espreitadela à cerca de um dos primeiros heróis que serão adicionados ao jogo após o seu lançamento, sem quaisquer custos adicionais, Clint Barton, mais conhechido como Hawkeye.

Tendo uma história completamente original, inspirada em alguns dos momentos mais conhecidos da banda desenhada, os jogadores empunharão o icónico arco de alta tecnologia e as flechas de Hawkeye em missões solo ou cooperativas online com amigos.

A história de Hawkeye irá avançandopelo mundo narrativo dos Marvel’s Avengers e todas as novas missões são acessíveis com toda a lista de heróis jogáveis. Mais informações sobre conteúdo adicional e pós-lançamento, incluindo o novo vilão e outro conteúdo que estreará com a história de Clint Barton, estarão disponíveis em breve.

O primeiro Marvel’s Avengers WAR TABLE deu a conecer aos jogadores a nova jogabilidade de Thor, detalhes sobre o vilão central do jogo, o MODOK, e ainda informações totalmente novas sobre War Zones, as missões desenhadas para equipas, incluindo a sua estrutura e de que maneira os Vingadores se irão tornar ainda mais poderosos ao trabalharem juntos na Avengers Initiative.

Para além de todo este conteúdo, foi ainda confirmada a chegada do famoso super-herói Spider-Man, que irá apenas estar disponível na plataforma PlayStation 4 e, no futuro, PlayStation 5, pelo facto da Sony deter os direitos de autor do herói. Ainda em relação à PlayStation, o Marvel’s Avengers estará totalmente otimizado para as PlayStation 4 e PlayStation 5, devido a uma parceria entre a Sony e a SQUARE ENIX.

A BETA do Marvel’s Avengers começa no dia 7 de agosto exclusivamente para os usuários da PlayStation 4 que pré-reservaram o jogo e estará disponível até ao dia 9 de agosto. No dia 14 de agosto, a BETA estará disponível para todos os usuários da PlayStation 4 até ao dia 16 de agosto.

Para quem pré-reservou o Marvel’s Avengers na Xbox One e no Windows PC, a BETA começará no dia 14 de agosto até ao dia 16 de agosto. Finalmente,no dia 21 de agosto, a BETA estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 4, Xbox One e Windows PC até ao dia 23 de agosto.

O Marvel’s Avengers será um jogo bastante ambicioso, iniciando com uma corrida global de alto risco para remontar e reconstruir os Vingadores. Mas isso é apenas o começo pois, de maneira a garantir uma experiência heróica contínua para todos os jogadores, a narrativa do título irá expandir-se e as ameaças aumentarão com cada novo super-herói, região e história após o lançamento, sendo tudo entregue aos jogadores sem custos adicionais, uma vez que eles são os donos do jogo principal.

O próximo título da SQUARE ENIX revela ser um dos maiores e mais ambiciosos já feitos pelo estúdio e, promete entregar aos jogadores uma verdadeira história de super-heróis, estando disponível a partir do dia 4 de setembro na PlayStation 4, Xbox One — tendo um upgrade gratuito para a PlayStation 5 e Xbox Series X — e no Windows PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões