Marina Ruy Barbosa sobre Deus Salve o Rei: ‘Nunca estive tão feliz’

Já dona de uma carreira de muito sucesso, Marina Ruy Barbosa promete só deixar ainda mais à mostra seu talento para a atuação, em Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da Globo, que estreou na última terça-feira (9). Em uma recente entrevista para a revista Minha Novela, a atriz falou, cheia de empolgação, sobre tal projeto.

“Nunca estive tão animada e tão feliz, até mesmo com a equipe. Todo mundo está muito empenhado, feliz e unido. Deus Salve o Rei virou praticamente uma religião, porque está todo mundo querendo fazer o melhor para vocês”, chegou a afirmar ela, antes de também comentar um pouco sobre sua personagem, a protagonista Amália.

“Apesar dela ser mocinha, é muito forte, guerreira, intensa, independente, uma mulher muito forte, e isso está refletindo para mim. Estamos trabalhando na novela há pouco tempo, mas a Amália mexe muito comigo e tenho aprendido muito com ela”, declarou Marina, para a publicação.

Vale lembrar que, para este trabalho, a atriz fez diversos tipos de aulas, como de culinária, equitação e até dança medieval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *