Marina Ruy Barbosa é retirada do Caldeirão ás pressas e expõe motivo em rede nacional

0
96
A atriz Marina Ruy Barbosa esteve no Caldeirão de Ouro (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Marina Ruy Barbosa esteve no Caldeirão de Ouro (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas deste sábado do Caldeirão de Ouro, especial tradicional em que Luciano Huck apresenta os maiores destaques do ano na música. Ao lado de Juliana Paes, ela começou a apresentar o “top” com as músicas mais ouvidas de 2018.

+O Tempo Não Para: Samuca toma decisão radical e recebe negativa de Marocas

A ruiva, no entanto, teve que deixar o programa às pressas por conta de um detalhe: ela teria que gravar uma cena da novela O Sétimo Guardião. Da plateia, estava um profissional responsável pela novela com um cartaz indicando que “Marina tem que ir”.

+Otaviano Costa revela como recebeu a notícia que teria um programa: ‘Na Globo é incrível’

A atriz não gostou muito de ser tirada da atração e brincou ao expor o pequeno cartaz em rede social. Ela proferiu uma frase que é meme nas redes sociais: “Isso a Globo não gosta”. Até Juliana Paes entrou na onda da amiga: “Eu amo essa frase”, disse ela.

MARINA TOMA LUGAR DE BRUNA MARQUEZINE

A atriz Marina Ruy Barbosa, que está no ar em O Sétimo Guardião, provou que está cada vez mais em alta no merca internacional.

+Em ação inédita, Bolsonaro ignora a Globo e transforma rivais em emissoras oficiais

Prova disso é que a ruivinha estrelará uma campanha da grife italiana  Dolce & Gabbana! Vale ressaltar que a atriz Bruna Marquezine era a única brasileira com esse espaço.
Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Luz é interpretada por Marina Ruy Barbosa / cena de O Sétimo Guardião, novela das 19h exibida pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Assim como Bruna Marquezine, Marina fará parte da campanha da coleção Primavera-Verão 2019. Focada em sua carreira no exterior, Marina assinou com a IMG Models e busca mais trabalhos lá fora.