Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

0
94
Marília Mendonça espera o primeira filho (Imagem: Instagram)
Marília Mendonça espera o primeira filho (Imagem: Instagram)

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff

Uma das cantoras mais amadas do país, Marília Mendonça pegou todo mundo de surpresa ao anunciar há pouco mais de um mês que estava grávida de seu primeiro filho. O bebê, que ainda não teve o sexo divulgado, nem tão pouco o nome, é fruto do relacionamento da artista com Murilo Huff. Os dois haviam assumido o relacionamento há algum tempo e para surpresa de todos, inclusive deles, acabaram sendo agraciados com a gestação.

Desde o grande anúncio, os fãs de Marília Mendonça buscam por maiores notícias relacionadas a gravidez. Acontece que a cantora costuma compartilhar em suas redes sociais alguns registros exclusivos. Na noite deste sábado, 20 de julho, a artista mostrou uma foto na qual deixa evidenciado sua barriga de grávida. Na imagem em questão, a gata aparece de uma forma muito sexy. Ela contou que estava usando apenas uma calcinha e meia calça.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz provoca, briga, tiroteio, infarto e personagem acaba morrendo

Veja Também: Gisele Bündchen surge completamente nua aos 39 anos e imagem repercute

Veja Também: Alok expõe gravidez de Romana Novais e entrega grande segredo de seu futuro: “Vou compartilhar”

“Naked soul behind the scenes”, disse ela na legenda do registro, que em português significa ‘alma nua nos bastidores’. Nesta última semana, Marília Mendonça surgiu se lamentando de dores e acabou deixando os fãs preocupados. “Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo”, disse ela.

Com a rotina apertada por conta dos shows, Marília Mendonça informou que não está tendo tempo para se cuidar e não tem conseguido fazer exercícios físicos. “Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, alegou a cantora. Vale ressaltar que por conta da gravidez, ela resolveu mudar os planos de sua carreira.

Veja Também: Mariana Rios volta a mostrar o corpo após gerar grande preocupação por conta de magreza

Marília Mendonça pretende parar de cantar por dois meses assim que o primeiro filho nascer. A artista quer ficar um tempo se dedicando ao bebê e alegou que tem dinheiro o suficiente para se afastar dos palcos. A notícia, evidentemente, pegou os fãs de surpresa e chegou a causar burburinho. Porém, a cantora fez questão de amenizar os ânimos e deixou evidenciado que a interrupção não é definitiva e fará uma volta bombástica com seus hits de sofrência.

View this post on Instagram

naked soul behind the scenes 🌬💆🏼‍♀️🙏🏼

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama