Mariana Rios dá entrevista tocante à Fátima Bernardes: ‘Me conectei com Deus’

0
86

Nesta quarta-feira, 22 de julho, a atriz Mariana Rios falou pela primeira vez em uma entrevista para à TV sobre o aborto espontâneo que sofreu. A atriz, que já fez novelas como Malhação, além de outras produções na Globo, falou com a apresentadora Fátima Bernardes sobre a situação. A entrevista tocante teve uma análise da atriz sobre a perda do bebê.

Ela, que é noiva de Lucas Khalil, diz que o processo da perda foi de aprender a se relacionar com Deus. “Me conectei muito com Deus. A vida é muito linda e vale a pena ser vivida todos os dias”, disse Mariana Rios na entrevista dada à apresentadora Fátima Bernardes.

Mariana Rios diz que se preocupou em consolar o noivo, Lucas Khalil, após aborto espontâneo

Mariana Rios explica que uma das suas grandes preocupações foi consolar o companheiro, que ficou muito mal com a perda da criança.

“E eu estava muito mal também, mas nesse dia uni forças para estar do lado dele. No dia seguinte ele acordou melhor, e foi no dia que eu desabei, e ele estava lá junto com ele para me consolar”, disse a profissional da dramaturgia ao falar sobre o processo de luto.

Ela também fez questão de agradecer as muitas mulheres, que também viveram momentos de dor. Essas mulheres teriam mandado mensagens positivas em torno da morte. A atriz disse que tem aprendido a lidar com a dor e que entender que outras pessoas também já passaram por esse processo foi bastante importante.

Nas redes sociais, a entrevista à apresentadora Fátima Bernardes também repercutiu, e Mariana Rios recebeu, mais uma vez, o carinho do público.