Maria Beltrão comemora estreia no É de Casa: “Estou emocionada”

Foto de Maria Beltrão

Maria Beltrão estreou no comando do É de Casa neste sábado (9) após 25 anos no jornalismo da Globo. A apresentadora agradeceu pela oportunidade e comemorou ao, finalmente, estrear nos sábados da emissora. Segundo a jornalista, tem sido uma honra e um privilégio participar da nova etapa.

“Estou emocionada vendo vocês três entrarem. Antes que eu me esqueça, pra você que é de casa, é a maior alegria estar na sua companhia nas manhãs de sábado. É uma honra e um privilégio. Eu dormi rezando. E quando tocou o despertador hoje, eu parecia a Daiane dos Santos, uma excitação enorme”, disse ela.

Em entrevista recente ao Notícias da TV, Maria Beltrão revelou que tinha medo de não crescer. “Já estava muito presa naquilo que sabia fazer, a gente fica com medo de não crescer. Então pensei: ‘Estou me aproximando dos 50 anos, dos 25 anos de GloboNews’. Durante a crise sanitária, eu escrevi um livro que foi uma grande retrospectiva da minha vida e, nessas épocas de balanço, falei: ‘Acho que está na hora de fazer um capítulo diferente na minha vida’”, declarou ela.

“Já vinha maturando essa ideia de que precisava tentar coisas novas e sair da minha área de conforto há uns quatro anos. Foi uma coisa que tive que pensar muito devagar, discutir muito em família, rezar muito, pois sou da oração, para entender que precisava tentar uma coisa nova”, afirmou ela. “Quando veio esse convite, fez todo o sentido para mim, é totalmente novo, diferente. Saio da minha área de conforto, e combina comigo porque tem a questão da leveza”, pontuou.

A notícia: Maria Beltrão comemora estreia no É de Casa: “Estou emocionada” é crédito do site TV Pop.