Marcos Mion tomará decisão e trocará de emissora em 2019, diz profissional

0
130
O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Com o fim de ano se aproximando, as previsões para 2019 começam a surgir. E no A Tarde é Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, não é diferente. Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, a atração virou assunto na internet ao colocar o tema como pauta da atração.

+Simone “imita” Simaria, abusa de look decotado e vira assunto na internet

O vespertino convidou um profissional para fazer a previsão do futuro dos famosos. Rodrigo Tudor, entre diversas descobertas, garantiu que o apresentador Marcos Mion vai deixar a Record TV no novo ano que se aproxima.

+Bruna Marquezine deixa dieta de lado no Natal e avisa: “Virei uma rabanada”

Após comandar A Fazenda, o comunicador não vai se “contentar” apenas com o reality e traçará novos horizontes. Para a nova possível emissora, o apresentador receberá uma grande proposta e a Record não conseguirá cobrir para que ele permaneça na casa.

+Gloria Maria acredita que retrospectiva da Globo fará o público “pensar e melhorar”

Já no sentido família, o vidente afirmou que não haverá grandes mudanças na vida de Marcos Mion. Nenhuma notícia negativa, segundo ele, virá.

Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Divulgação)

MARCOS MION VAI ÀS LÁGRIMAS

Final de ano e é comum as apresentações escolares dos filhos que enche os pais de orgulho. Com Marcos Mion não foi diferente, ele gritou, aplaudiu, chorou e até caiu na dança com o filho, Romeo.

+Carla Perez faz ‘textão’ para declarar seu amor a filha, Camilly Victória no dia do aniversário, e emociona a internet

O vídeo foi compartilhado pelo próprio apresentador em sua rede social e comoveu a internet. Romeo de 13 tem autismo mas faz várias atividades e não sai do Instagram do pai coruja, Marcos Mion.

Como legenda Marcos Mion escreveu: “Esse vídeo representa tanta coisa…tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta…vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família!Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor! E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não tem compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas. Romeozão, quanto orgulho de vc. De tudo que vc representa pra milhares de famílias, vc veio com uma missão e a minha é ser seu porta voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua…”

+Rebeca Abravanel comemora 38 anos na Eliana e dispara: já andou de metrô, compra em liquidação e já saiu com Henri Castelli

A postagem em poucas horas conseguiu quase 800 mil curtidas. E os fãs de Marcos Mion também não deixaram de comentar: “Príncipe lindooooo essa criança é abençoada…” escreveu um seguidor. “Que lindo @marcosmion ! Que Deus abençoe muito sua família! Vida longa pra vcs”, desejou outra fã.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse vídeo representa tanta coisa…tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta…vitória! ❤️🙌🏼 . É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. ❤️ . Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! . Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. . Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor! . . E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não tem compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas. . Anjos que chegam com diversas nomenclaturas, como autismo, down, XFragil, moebius, rett, aase, entre tantas outras… que Deus abençoe todos vcs e vossas famílias com amor incondicional, paciência e poder de dedicação. . Romeozão, quanto orgulho de vc. De tudo que vc representa pra milhares de famílias, vc veio com uma missão e a minha é ser seu porta voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua…❤️ . @trouva obrigado pelo vídeo e por ser uma das raras pessoas que entram nesse nucleo de intimidade! ❤️ . Não deixe de marcar aqui quem precisa tomar um chacoalhão de amor nesse Natal! Qq um com quem vc queira dividir essa corrente de amor!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em