Márcio Fernandes reforça pedido para o Treze ir em busca de gols na partida contra o Paysandu

0
58
Foto: Ester Vasconcelos/ Reprodução

Numa resposta simples, o técnico do Treze, Márcio Fernandes, resumiu o que o time precisa fazer de diferente da sua última partida, contra o Santa Cruz, para conseguir um resultado positivo diante do Paysandu, no sábado (24), a partir das 17h, no Estádio Amigão, em jogo válido pela 12ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro: gols.

“O que a gente precisa fazer de diferente do último jogo é gol. Nossa equipe também precisa ser mais competitiva. Nosso grupo é muito competitivo, mas não apresentamos essa característica na última partida e precisamos voltar a jogar assim para conquistar a vitória e continuar subindo na tabela de classificação da competição”, comentou o treinador alvinegro.

Sob o comando de Márcio Fernandes, o Treze vem trabalhando ao longo da semana no Estádio Amigão, palco da partida deste fim de semana. O Alvinegro encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira, com um trabalho recreativo no Estádio Presidente Vargas. Na sequência, o grupo entrou em regime de concentração até a hora do confronto, que é válido pela 12ª rodada do Grupo A da Terceirona nacional.

Atualmente, o Alvinegro ocupa a sétima colocação na tabela de classificação da competição, com 13 pontos conquistados. O Galo aparece a quatro pontos do Ferroviário, time que abre a zona de classificação para a próxima fase, e dois pontos à frente do Botafogo-PB, que abre a zona de rebaixamento.

Com Globo Esporte/PB