Márcio Alencar diz que PTC elegerá 02 vereadores novos nas eleições de outubro

0
3699

O presidente do PTC – Partido Trabalhista Cristão em João Pessoa, Márcio Alencar, vem a público ratificar o compromisso com a cidade de João Pessoa e com os filiados do partido que o mesmo dirige. O PTC tem como meta eleger 02 vereadores que realmente tenha compromisso com esta cidade, novos atores políticos a fim de oxigenar a Câmara de João Pessoa com novas idéias e projetos. E para que esta meta seja alcançada alguns compromissos foram firmados e em hipótese alguma serão quebrados:

1) Não permitiremos a entrada de vereadores que já tenham mandato nos quadros de filiados do PTC;
2) Não aceitamos suplentes de vereadores que obtiveram mais de 2.500 votos nas eleições
anteriores na capital;
3) A entrada de secretário(s) do Estado ou da PMJP também não será aceita.

Acreditamos que com estas medidas tornaremos a disputa mais igualitária entre os candidatos. Aqui eles terão a oportunidade de uma disputa mais justa e equiparada por uma
das vagas na Câmara Municipal de João Pessoa. Temos em nosso quadro de candidatos vários representantes de segmentos importantes da nossa cidade, como: Corretores, Advogados,Porteiros, Motoristas, Publicitários, Esteticistas, Comerciantes, Agentes de Saúde, Funcionários Públicos, Pastores, Motoristas de Aplicativos, Enfermeiros, Empresários, Contadores, Feirantes,Vigilantes, Comerciantes, Músicos… A mudança em nossa Câmara se faz necessário e nós estamos confiantes. TUDO MUDA SE VOCÊ MUDAR!

Até a sexta feira dia 20/03 estaremos fechando a nossa chapa com os 41 candidatos e na
semana seguinte estaremos anunciando qual projeto majoritário iremos apoiar.
Disse: Márcio Alencar – Presidente do PTC em João Pessoa!

Deixe uma resposta