Marcelo de Carvalho comemora Natal fora de época, faz festão, sócio é chamado mas não comparece

Marcelo de Carvalho antecipou comemoração de Natal. (Foto: Reprodução)

Marcelo de Carvalho antecipou bastante as comemoração para as festas de final de ano. O vice-presidente da RedeTV precisou comemorar o Natal bem mais cedo por conta de uma viagem marcada para os Estados Unidos daqui há alguns dias.

+ Viviane Araújo expõe Marina Ruy Barbosa e diz que o elenco pensa da ruiva nos bastidores da Globo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o apresentador e empresário embarca em breve para Nova York onde curtirá o Natal e Ano Novo. Marcelo embarca com a atual namorada, a socialite Simone Abdelnur.

Marcelo e a namorada, Simone Abdelnur. (Foto: Reprodução)

A comemoração aconteceu no último sábado, 01, e reuniu diversos amigos do casal. Duas pessoas bem importantes foram convidadas, mas não conseguiram comparecer ao evento. Amilcare Dallevo, sócio de Marcelo na RedeTV, e Daniela Albuquerque tiveram um outro compromisso inadiável.

CLIMÃO NA REDETV

A relação da apresentadora Luciana Gimenez com a RedeTV parece não estar tão boa como antes. Luciana apresenta dois programas na emissora, mas a situação ficou complicada após o fim do casamento dela com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora paulista.

+ Ao vivo, Gottino vai aos prantos ao falar de programa e comemorar alta audiência na Record: “achava que não ia dar certo”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luciana não compareceu a gravação da vinheta de final de ano da RedeTV. O assessor da apresentadora afirmou que como ela comandaria o SuperPop ao vivo a noite, não conseguiria comparecer a gravação, que aconteceu por volta das 16h.

Luciana Gimenez e o ex Marcelo de Carvalho (Crédito: Marcos Ribas/Brazil News)
Luciana e o ex Marcelo de Carvalho (Crédito: Marcos Ribas/Brazil News)

Em compensação, Luciana gravará a sua participação no estúdio do SuperPop, sozinha. Sonia Abrão, que estava no ar ao vivo, e Boris Casoy também não puderam comparecer a gravação. Além do ex de Luciana, Daniela Albuquerque, Nelson Rubens, a turma do Encrenca, Amilcare Dallevo, Faa Morena e Franklin David estiveram na gravação.