A Justiça manteve a prisão do diretor de uma escola particular suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos, em João Pessoa.
O caso foi denunciado pela mãe da menina e segundo ela, o diretor teria chamado a filha para dentro da sala dele e fechou a porta. A garota contou à mãe que o homem beijou seu pescoço, passou a mãe na região dos seios da garota e tocou na região interna das suas coxas, próximo a genitália da vítima. O suspeito também teria pedido para a garota não contar para ninguém o que tinha acontecido.
A mãe disse ainda que estava trabalhando quando recebeu um áudio da filha chorando e pedindo para tira-la da escola. De acordo com ela, após sofrer o abuso, a vítima fugiu da escola e voltou para casa. A mãe foi até a escola e chamou a Polícia Militar, que conduziu os envolvidos para a delegacia.
A mãe e a filha prestaram depoimento na Delegacia da Infância e Juventude.
O diretor da escola foi preso em flagrante no bairro do Rangel, nessa quarta-feira (24) e prestou depoimento na presença de um advogado.
Após passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (25) o homem teve a prisão mantida e será transferido para o 5° Batalhão de Policia Militar porque é um militar reformado.
Com Notícia Paraíba
A licença ambiental foi aprovada com votação unânime da Câmara Mineraria, incluindo os representantes das…
Oitava edição do evento deve reunir mais de 10.000 participantes para debater as principais tendências…
A suspensão da CNH ocorre por acúmulo de 20 pontos em 12 meses ou infrações…
Com diferentes áreas de atuação, a profissão é uma das mais importantes para o desenvolvimento…
Indústria catarinense Altenburg levou cerca de dois anos para desenvolver a linha PAKOVA, de produtos…
Especialista orienta sobre estratégias para organizar despesas sazonais