Malhação – Toda Forma de Amar estreia com audiência razoável e derruba de Cordel Encantado

0
214
Joaquim (Joaquim Lopes), Ligia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)
Joaquim (Joaquim Lopes), Ligia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

A Globo estreou nesta quarta-feira, 16 de abril, a nova temporada de Malhação, intitulada de Toda Forma de Amar. O folhetim obteve baixos índices de audiência, principalmente quando comparado com alta audiência que recebeu de Cordel Encantado.

Veja Também: Letícia Spiller mostra seu lado mãe coruja, celebra a estreia do filho na Globo e surpreende por atitude

Ao todo, foram 17.7 pontos de audiência, com 18.6 de pico e 29% de participação. No mesmo horário, a Record marcou 11.3 pontos, SBT registrou 7.3  pontos de média e Band surgiu em seguida com 5.1. A atração anterior, Cordel Encantado, conseguiu bons índices e atingiu 17.1 pontos com um pico superior a Malhação: 19.5 pontos.

É válido dizer que os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados do Ibope. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

A nova temporada marca a volta de Paloma Duarte  Globo. Ela é uma das protagonistas da novela teen. A atriz interpretará Lígia, que disputará a filha adotada com a mãe biológica, Rita, personagem de Alanis Guillen.

Veja Também: Criador de Malhação, Emanuel Jacobina fala sobre a nova temporada da trama e promete “renovação”

Paloma Duarte estava fora da Globo desde 2004, quando integrou o elenco da novela das sete Começar de Novo com uma personagem de pouco destaque. Após sair da emissora carioca, a atriz foi contratada pela Record, onde participou de novelas como Cidadão Brasileiro, Poder Paralelo, e Pecado Mortal, entre outras.

MARIDO DE DÉBORA SECCO ESTREIA EM MALHAÇÃO

Hugo Moura está em Malhação Toda Forma de Amar
Hugo Moura está em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

O ator Hugo Moura estreou nesta terça-feira, 16 de abril, em Malhação – Toda Forma de Amar e recebeu elogios de sua esposa, a atriz Deborah Secco.

Veja Também: Ex-goleiro da Selação Brasileira, Julio Cesar é flagrado em transporte público e verdade vem à tona

Ele estava fora do ar desde o final de Segundo Sol, quando interpretou um dos garotões de Laureta (Adriana Esteves). Na trama teen da Globo, Hugo Moura interpreta Daniel, um professor de muay thai.

Nas redes sociais, Deborah Secco não escondeu de ninguém a empolgação com o trabalho do maridão.  “Xexeco, toda luz para você nesse trabalho, que seja incrível!”, desejou ela.

Veja Também: Campeã do BBB19, Paula é cercada em aeroporto e causa tumulto ao ser recebida por multidão de fãs

“Pessoinhas, vocês viram como o xexequito está lindo na Malhação? O quanto o xexequito me deixa orgulhosa, o quanto ele luta por cada sonho dele, o quanto ele é guerreiro, morro de orgulho do meu amoreco”, continuou a global.

Veja Também: Mariana Goldfarb exibe luxuosa aliança de casamento com Cauã Reymond e impressiona

Deborah Secco ainda compartilhou uma foto de Hugo Moura em seu perfil oficial no Instagram e desejou sorte neste nosso projeto.  “Hoje começa mais uma jornada na sua vida! E tô aqui, com o coração a mil, empolgada, ansiosa, orgulhosa e feliz em te ver trilhando seu caminho! Te sou cada vez mais! Quebra tudo, Xexeco!”

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama