Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido

0
85
Maju Coutinho apresenta o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho surgiu caminhando com o seu marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho surpreendeu ao surgir em um momento íntimo ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura, durante um passeio pela orla carioca.

Maju Coutinho foi flagrada em um momento íntimo com o marido dela, Agostinho Paulo Moura, em uma das raras aparições públicas entre os dois. A contratada da TV Globo saiu para uma caminhada na orla de uma praia do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (2), antes de cumprir seus compromissos com a emissora carioca, onde é a garota do tempo do “Jornal Nacional”.

Veja Também:  Renata Vasconcellos e Bocardi se envolvem em esquema de Dony de Nuccio e podem ser demitidos da Globo

Veja Também:  Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”

Veja Também:  Najila Trindade, do caso Neymar, recebe conselho impressionante para participar de A Fazenda

A jornalista surgiu com um look todo preto, óculos escuros e um semblante bem sério enquanto curtia o momento com o seu amado, no Leblon, zona sul carioca. Um dos nomes mais promissores da área dos noticiários do canal atualmente, a famosa sempre surpreende quando aparece em público em momentos fora do trabalho.

Maju Coutinho já tinha virado notícia quando surgiu, em maio, de biquíni, também ao lado de Agostinho Paulo Moura. A profissional surpreendeu com a boa forma, super descontraída e sem se importar nem um pouco com a presença de fotógrafos à sua volta. Assim como todos os outros jornalistas da Globo, a famosa segue a conduta de ética e de comportamento fora da emissora.

Maju Coutinho e Agostinho Paulo Moura (Foto: AgNews/JC Pereira)
Maju Coutinho e Agostinho Paulo Moura (Foto: AgNews/JC Pereira)

Vale ressaltar que os âncoras de noticiários do canal, assim como a jornalista, devem seguir à risca uma cartilha emitida pela empresa sobre como devem se portar e se apresentar em público, além de não poderem se envolver com nenhum outro tipo de serviço que não seja o que eles prestam à ‘casa’ dos Marinhos. Quem se deu mal recentemente foi Dony de Nuccio, que se demitiu após ter um esquema milionário com uma empresa comunicação descoberto.

Veja Também:  Flávia Alessandra larga Otaviano Costa e faz revelação arrasadora ao marido: “Caso antigo”

Colegas de Maju Coutinho, como Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi, que também apresentam o “Jornal Nacional”, tiveram seus nomes envolvidos na polêmica. A empresa de Dony prestou serviços de telecomunicações ao Bradesco, e com isso ele faturou valores estrondosos. O site Notícias da TV deu o furo e em acordo com a Globo, o jornalista decidiu se desligar de suas funções para evitar constrangimentos entre ele, a emissora e até mesmo a sua família.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama