Maisa Silva vai ao Lollapalooza com o namorado, evita contato com a imprensa e verdade vem à tona

0
151
Maisa Silva no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Maisa Silva esteve em mais um Lollapalooza (Foto: Reprodução/SBT)

Um dos maiores eventos da música, o Lollapalooza, arrastou uma grande multidão de pessoas para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O segundo dia do festival, no entanto, apresentou alguns problemas devido a um forte temporal e algumas apresentações precisaram ser canceladas pelos organizadores. Apesar de todos os pesares, os famosos foram presença certa em mais uma noite.

Veja Também: Xuxa no SBT, Ana Maria Braga na Record e Maisa na Globo, emissoras rivais quebram protocolo em busca da audiência

Veja Também: Samsung presenteia Maisa com celular caríssimo e apresentadora troca ele por iPhone

Maisa Silva foi uma das beldades que fizeram questão de acompanhar de perto o Lollapalooza. A apresentadora do SBT esteve no evento acompanhada de seu namorado, o jovem Nicholas Arashiro. Para quem não se recorda, os dois estão juntos há um ano e quatro meses e não escondem de ninguém que estão mega apaixonados. Algo que chamou atenção foi o fato da pupila de Silvio Santos recusar o contato com a imprensa.

Veja Também: Convidada para participar do programa da Maisa, Marília Mendonça não se segura e dispara: “Sacanagem”

Veja Também: Maisa Silva causa comoção nacional, realiza sonho de criança com câncer e ação repercute

A atriz só posou para fotos, mas não respondeu a nenhuma pergunta. “Ela não está acompanhada dos pais, então ela não vai dar entrevistas”, afirmou o namorado da apresentadora. Maisa Silva apenas tirou as fotos depois seguiu para área VIP Lounge Vivo acompanhar o show do Snow Patrow. Famosos como Eliana, Laryssa Ayres, Maria Maya entre outros marcaram presença no festival de música.

Veja Também: Silvio Santos aparece com novo visual, Maisa Silva comenta e dá o que falar

Veja Também: Maisa choca o público do SBT e revela que não consegue ‘cagar’: “Sou entupida”

Maisa Silva se recusou a falar com jornalistas durante o Lollapalooza
Maisa Silva se recusou a falar com jornalistas durante o Lollapalooza
DIAGNÓSTICO DE DEPRESSÃO

A apresentadora do SBTMaisa ficou revolta com um diagnóstico apontado por alguns seguidores dizendo que ela estava com Depressão.

Através da sua conta no Twitter a “dona” do “Programa da Maisa” disparou para seus seguidores: “Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente. Depressão vai muito além de um tweet”.

Veja Também: Xuxa no SBT, Ana Maria Braga na Record e Maisa na Globo, emissoras rivais quebram protocolo em busca da audiência

Mostrando que é informada sobre a doença, a pupila do SBT ainda falou mais: “Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber”.

Apesar de jovem, com apenas 16 anos, Maisa é uma das influenciadoras digitais mais engajadas. Ela já falou de temas pesados como pedofilia, bullying mas também fala sobre livros, filmes dicas de idiomas e viagens. Simpática e carismática, ela se destaca como um dos talentos mais valiosos dentro do SBT, o sucesso é tanto que o programa que, por enquanto, é semanal tem grandes chances de entrar na grade diária da emissora.

Veja Também: BBB19: Carolina deixa a prova de resistência após 17 horas e apenas 3 participantes ficam na disputa

Maisa dispara poucas e boas em seu Twitter (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama