Maisa, aos 17 anos, decide tatuar e colocar piercing: “Saí com 5 furos e uma tatuagem”

0
134
Maisa é dona do seu próprio programa no SBT; a estrela aparece todos os sábados na presença de convidados famosos (Foto: Reprodução/ SBT)

Dona de um programa do SBT aos sábados, Maisa decidiu revolucionar e decidiu colocar piercing e fazer tatuagem em uma tacada só.

A apresentadora do SBT, Maisa não poupou extravagância e decidiu incluir várias inovações em um combo só, a pupila de Silvio Santos decidiu fazer tatuagem e colocar piercing de uma vez só.

Veja Também: Apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara discute com Maurício Meirelles no Instagram: “Odeio sua cara”

Veja Também: A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

Veja Também: Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

Em sua rede social, Maisa compartilhou com seus seguidores como foi a experiência de tatuar e pintar o corpo: “Pra quem não sabe, meus furos da orelha (que eu tenho desde bebê) são muito tortos, sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos. Aí dois furos novos e um piercing.” A apresentadora também falou da sensação de fazer furos para colocar as jóias: Saí com 5 furos e uma tatuagem. Estou me sentindo muito piercinzuda.”

A apresentadora do SBT participou recentemente da gravação do programa do Marcelo Tas na Cultura, o Provocações, nele Maisa falou de comportamento, do Programa Pânico e logicamente sobre seu patrão Silvio Santos.

Quando perguntada se já sofreu bullying, Maisa lembrou quando era retratada como “menina monstro” em uma paródia de seu antigo programa no extinto Pânico na TV: “Óbvio que já sofri bullying, mas nunca sofri, mesmo, um bullying que me calou, que me silenciou, que me deixou triste, mudou meu humor. A época que eu sofri ‘bullying’ foi essa coisa do Pânico fazer a Malisa, menina Monstro. O pessoal da minha escola começou a assistir Pânico, aquela idade, 9, 10 anos, me chamavam de Malisa, menina monstro.”

Sobre comportamento e também sobre Silvio Santos, Maisa respondeu à uma pergunta de um telespectador que quis saber qual o limite dela, sobre os absurdos que seu patrão fala na TV: “O meu limite ouvindo tanta bobagem? Bom… O Silvio tem uma diferença de idade bem grande em relação à minha e eu sou bem compreensiva nesse quesito de [que] é mais difícil para uma pessoa que viveu tudo isso desconstruir valores. Eu tenho essa consciência. Meus pais sempre me ensinaram muito bem isso.” disse a apresentadora do SBT.

Maisa também disse que sabe lidar com Silvio Santos e expõem para ele que alguns pensamentos já estão ultrapassados: “Para uma mente nova, aceitar, desconstruir, é muito mais fácil. Agora, para alguém que já tem opiniões formadas é muito mais complicado. Então, o que eu faço? Eu vou pela tangente. Ele fala uma coisa absurda, eu falo: ‘Silvio, como assim? Não é assim, não. Olha, hoje em dia a gente não faz mais isso, não é assim, aí ele vai…”

Maisa continua firme na grade do SBT, a apresentadora mantém a audiência no inicio das tardes de sábado, no entanto ela revela que o programa poderia trazer mais novidades se a Globo não colocasse tantos impedimentos para que seus artistas visitassem a sua atração na emissora de Silvio Santos, recentemente ela quis levar Bruna Marquezine para participar de sua produção, mas a Globo não a liberou.

Maisa do SBT, faz tatuagem e coloca piercing (Imagem: Twitter)
Maisa do SBT, faz tatuagem e coloca piercing (Imagem: Twitter)
Maisa do SBT, faz tatuagem e coloca piercing (Imagem: Twitter)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama