Mais uma vez, Belo e Gracyanne Barbosa dizem ‘não’ a programa da Record

GPS da Fama

O cantor Belo e a mulher Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de alguns ‘calotes’ dados nos últimos tempos, Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa parece que não estão tão mal assim financeiramente. Muito pelo contrário.

Tanto é que, mais uma vez, eles negaram o convite da Record para participar do Power Couple, que está indo para a sua terceira temporada, agora sob apresentação de Gugu.

Segundo a assessoria da modelo, esta situação não vai se alterar, porque ela já tem vários compromissos internacionais fechados, sempre na linha musa fitness. Ele, shows já marcados.

OS CASAIS:

A Record já vem preparando a nova temporada do Power Couple Brasil, que terá grandes novidades. A partir de agora, o reality show vai contar com uma plateia. A mudança ocorreu por conta da nova forma de exibição da atração, que terá Gugu Liberato como novo apresentador, além das transmissões diárias e ao vivo.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o time de participantes ainda está sendo definido, mas quatro casais já tem vaga garantida: o filho de Chico Anysio e ex-ator global Nizo Neto e Tatiana, o ex-jogador Aloísio Chulapa e Luisa, o músico MC Creu e Lilian, e a modelo Tati Minerato e Marcelo.

A Record, no entanto, ainda não confirmou nenhum nome. A nova temporada do Power Couple, que traz casais famosos disputando um prêmio em dinheiro, tem estreia prevista para abril.

COMANDO DA FAZENDA

O apresentador Roberto Justus não deve renovar o seu contrato com a Record. A emissora está cortando custos e o atual salário de Justus está pesando mensalmente no fechamento financeiro da emissora. O publicitário recebe cerca de 400 mil reais do canal paulista.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, com a provável saída de Justus já começam a especular quem o substituirá no comando do reality show A Fazenda, que terá uma nova temporada no segundo semestre desse ano. Dois apresentadores disputam o posto.

Gugu Liberato tem grandes chances de se apresentar a atração. Ele retorna à grade de programação da Record com o Power Couple, reality que era de Justus. Marcos Mion é o outro que pode ganhar a apresentação do reality rural já que o Legendários foi extinto no final do ano passado.

Mais uma vez, Belo e Gracyanne Barbosa dizem ‘não’ a programa da Record