MAIS UM: ação da PM, Procom e Gevisa fecham bar que promovia pagode e aglomeração em CG

0
49
Foto: Reprodução

Um dia após o fechamento do Bar do Cuscuz, mais um estabelecimento foi interditado em Campina Grande. Trata-se do Container Grill , no bairro do Quarenta, onde estava ocorrendo o show de gravação do DVD do grupo Garagem de Bamba, na  noite dessa terça-feira (18).

Por volta das 19 horas, a Polícia Militar recebeu informações que estaria havendo uma gravação musical, Container Grill e que no local existia um grande número de pessoas, em desacordo com os decretos contra a covid 19 em vigor.

Em ato contínuo o Procon, juntamente com a Polícia Militar esteve no local para realizar as sanções necessárias ao caso concreto, o local foi interditado e terá que pagar multa por infrações administrativas.

Foto: Reprodução

ALUGADO

Pela manha,  a direção do Container Grill divulgou uma nota em suas redes sociais, informando que tinha alugado o estabelecimento para a realização do show. Veja a nota: 

“Nesta terça-feira (18), não funcionaremos. Nosso espaço foi alugado para um evento privado.

Por esta razão, neste dia, o bar é de total responsabilidade dos idealizadores do evento privado. O Container apenas forneceu o espaço, não funcionando e não se responsabilizando pelo funcionamento interno do bar e nem do restaurante.

Na próxima quarta-feira (19) nosso funcionamento será retomado normalmente.

Agradecemos a compreensão de todos!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel)

Com Paraíba Todo Dia e Redação