Maior estrela da casa, Xuxa ganha mais espaço na Record em 2018

GPS da Fama

Xuxa na Record (Foto: Divulgação)

Xuxa ganhará mais espaço na Record neste ano de 2018. Maior contratação da emissora nos últimos tempos, ela comandou as primeiras temporadas do Dancing Brasil nas noites de segunda-feira do ano passado em temporadas curtas, mas a partir da próxima edição, a duração será maior.

De acordo com informações da própria emissora, a terceira temporada está prevista para contar com uma exibição de quatro meses, tendo início no próximo dia 17 de janeiro. 15 personalidades de grande empatia com o público irão testar suas habilidades em uma produção de encher os olhos.

 

Assim como nas edições anteriores, serão mostradas imagens dos ensaios com comentários dos dançarinos, os depoimentos dos participantes e as apresentações oficiais no palco. Os jurados serão Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, figuras de renome no meio artístico.

Divulgada a primeira foto da nova novela da Globo, Orgulho e Paixão

No lugar de Sérgio Marone, que está no elenco da novela Apocalipse, entra o ator Leandro Lima, um dos destaques da novela Belaventura, que vai interagir com a apresentadora e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco. Na web, haverão conteúdos on-line para uma maior interatividade com o público.

Haverão também várias lives especiais nas redes sociais e conteúdos exclusivos no canal no YouTube da Record. A atração ainda terá exibição na Record News, na íntegra. Desta vez, a exibição do programa será nas noites de quarta-feira, no lugar do extinto programa de Gugu Liberato. Ansiosos pela estreia?

Maior estrela da casa, Xuxa ganha mais espaço na Record em 2018