Maiara fala sobre alteração em nome de álbum com Maraisa e Marília Mendonça: ‘Não muda o que vivemos’

Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Depois de cancelarem a turnê “Festival das Patroas”, Maiara e Maraisa também precisaram fazer outra alteração no projeto que tinham ao lado da amiga e cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021.

No início de junho, Maiara e Maraisa mudaram o nome do álbum que assinam com Marília. Antes, o disco tinha o título de “Patroas 35%”. Após a Justiça da Bahia proibi-las de usar a marca, as irmãs alteraram para “Festa das Patroas 35%”.

A mudança foi realizada após a decisão da justiça em reconhecer a cantora baiana Daisy Soares como proprietária da marca “As Patroas”.

Na época do ocorrido, a cantora Daisy teve sua conta do Instagram derrubada por denúncias falsas e sofreu diversos ataques de fãs das ‘Patroas’ pelo empecilho judicial. A dupla sertaneja não se mostrou abatida ou irritada com a situação.

“Um nome não muda nada o que nós vivemos”, afirmou Maiara.

“O importante é o sentimento de amor que temos com tudo que construímos”, concluiu a cantora.

Em 2019, Marília Mendonça se apresentou no encerramento do Maior São João do Mundo, em Campina Grande/PB. Embalando a noite dos paraibanos, a cantora recebeu o título de cidadã campinense e lotou o Parque do Povo.

Marília Mendonça fez show de encerramento no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Divulgação