Mãe de Sabrina Sato dá novas informações sobre nascimento da neta e faz revelação inédita

A filha de Sabrina Sato finalmente vai nascer. Na tarde desta quarta-feira (28), a bolsa da apresentadora da Record estourou e ela foi encaminhada para os próximos passos do nascimento da pequena Zoe. A informação foi confirmada ao TV Foco pela assessoria.

Sabrina estava em casa no momento tão aguardado e todos já estavam à espera desse momento. Ainda não há previsões de qual horário a criança vai nascer, mas sabe-se apenas que a família se dirigiu até a maternidade Pró-Matre, em São Paulo, onde tudo já estava preparado.

Em entrevista exclusiva ao site Uol, nesta quarta-feira, dia 28, a mãe de Sabrina, a dona Kika,  confessou que a apresentadora deu um grito quando a bolsa estourou. “A Sabrina iria se internar de qualquer jeito. Ela estava se arrumando e deu um grito: ‘Mãe, a bolsa estourou’, era umas 15h30. Ligamos para a médica e ela falou que era normal. A Sabrina almoçou, comeu salmão e quinoa. Agora, está no quarto fazendo fisioterapia”, afirma.

“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, completou a futura vovó.

Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle. Vale lembrar que ela já até criou uma lista de músicas (playlist) no Spotify para o momento do parto e a intitulou com o nome da filha. Na lista, grande parte conta com músicas clássicas, como Bach e Schubert.

A informação é do Extra. Vale dizer que, recentemente, ela publicou em rede social um texto sobre sua descendente. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais.

Orgulhosamente feito com Blog WordPress