A mãe do bebê de apenas oito meses que morreu após acidente na BR-230, em Campina Grande, recebeu alta da área vermelha e foi transferida para a enfermaria na tarde desta última terça-feira (26). De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a paciente, de 26 anos, segue em estado clínico estável.
O avô da criança também recebeu alta hospitalar na manhã de ontem (26). Infelizmente, na noite da segunda-feira (24) foi confirmado o óbito da avó do bebê. Ela passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O acidente foi registrado quando o veículo que os cinco familiares estavam saiu da pista e capotou várias vezes na rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o motorista estivesse dirigindo em alta velocidade e possa ter cochilado ao volante, perdendo o controle da direção. Também acredita-se que os passageiros do banco de trás estivessem sem o cinto de segurança, o que pode ter contribuído para a gravidade das lesões.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios