Mãe dá à luz a gêmeas na garagem de casa em Campina Grande/PB

0
63
Foto: Reprodução

Um fato inusitado aconteceu esta semana no bairro do Jeremias em Campina Grande.

Uma mulher deu à luz a gêmeas na garagem da própria casa. A mãe estava com 36 semanas e teve o apoio de uma equipe de enfermeiras do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou ao local para dar suporte a ela e as gêmeas. 

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

No início da semana, outro caso também contou com o amparo do Samu. Uma mãe que estava a caminho do hospital entrou em trabalho de parto e o menino nasceu com o apoio das enfermeiras que fizeram o parto, ainda na ambulância. A mamãe Elaine e seu filho Renan, assim como as gêmeas foram encaminhadas para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

Logo após o nascimento eles já tiveram o contato, pele a pele, e a primeira amamentação. As enfermeiras do Samu comemoraram a vitória das mamães. “Tenho 9 anos de Samu e nunca tinha feito um parto. Muito emocionante e gratificante. Quando você é uma enfermeira, você sabe que todos os dias você vai tocar uma vida ou uma vida vai tocar você e essa ocorrência, com certeza, foi marcante na minha vida”, disse Mery Vasconcelos.

Com Paraiba Debate