Luto na TV: Morre famoso protagonista de série exibida pela Globo

0
115
Morre famoso ator que protagonizou série de sucesso exibida pela TV Globo (Foto: Reprodução)
Morre famoso ator que protagonizou série de sucesso exibida pela TV Globo (Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperada. A série Alf: o Eteimoso (ALF), exibida no Brasil pela TV Globo e SBT, além da Bandeirantes, acaba de perder Max Wright. Ele interpretava Willie Tanner, pai do personagem Alf. A morte aconteceu nessa última quarta-feira, 26 de junho.

Veja Também: Débora Nascimento se pronuncia pela primeira vez sobre traição de José Loreto, revela detalhes do que enfrentou e deixa público perplexo

Veja Também: Neymar, acusado de estupro, entra em confusão com nova mulher e se revolta: “Respeite mais e digite menos”

Veja Também: Mariana Rios choca com magreza extrema, é associada com doença e atriz faz apelo inacreditável

Veja Também: Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

De acordo com a imprensa norte americana, Max Wright, de 75 anos, foi encontrado sem vida na própria casa, em Hermosa Beach, na Califórnia. O site TMZ deu detalhes da notícia divulgando que ele morreu vítima de câncer. Em 1995, o ator foi diagnosticado com linfoma, grupo de tumores de células sanguíneas, em 1995, porém, a doença permaneceu em remissão por anos.

Além do seriado Alf nos anos 80, Max Wright também atuou em programas como “The Norm Show” e “Curto Circuito”, além de filmes como “All that jazz – o show deve continuar” e “Reds”.

Veja Também: Apresentadores da Globo se desentendem ao vivo, ficam claramente desconfortáveis e climão toma conta

Max Também fez participações especiais na série Friends na primeira temporada, em 1994, e na segunda, em 1995, no papel de Terry. A mulher de Wright, Linda Ybarrondo, com quem era casado desde 1965, morreu em 2017 de câncer de mama. O casal teve dois filhos.

Veja Também: Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

Na TV brasileira, a série foi lançada pela Rede Globo em 1987. Foi aí que ganhou o nome de Alf, o ETeimoso. Depois, a série passou por diversos outros canais, como Bandeirantes, SBT, Nickelodeon e Warner Channel, como já citado inicialmente.

Max Wright, o "pai" de Alf: o Eteimoso (ALF), série que já foi exibida pela Globo (Foto: Reprodução)
Max Wright, o “pai” de Alf: o Eteimoso (ALF), série que já foi exibida pela Globo (Foto: Reprodução)

Max Wright foi responsável por interpretar o personagem Willie Tanner em todas as quatro temporadas da comédia ALF.  A série da NBC abordava uma forma de vida alienígena que chegava na Terra. Portanto, isso significava que ele muitas vezes tinha que interpretar ao lado de um boneco peludo do personagem titular.

Veja Também: Fiuk entrega presente para a namorada, é surpreendido com intervenção do pai dela e público fica sem acreditar com atitude

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama