Lutando contra o câncer, novamente, o ator perde o cabelo e as entradas de ar

0
197
Lutando contra o câncer novamente, ator perde os cabelos e desabafa
Lutando contra o câncer novamente, ator perde os cabelos e desabafa

Na luta contra o câncer, o ator Léo Rosa usou sua rede social para realizar um desabafo. Em um clique, postado em seu Instagram, o artista que passou pela 26ª sessão de quimioterapia, fez um desabafo em forma de poesia.

Léo Rosa/Instagram

“Hoje foi quimio número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. Preto! A vida é esta respiração instável, minuano, uma dançarina, turbilhão e a brisa, a chuva da noite para irrigar Cereja, Diabos, a Bergamota e o resto de tudo, tudo tão diverso e simples! Chegar em casa e ter um acordeão esperando por você não tem preço! Perguntaram-Me quanto custa. Como se o sonho pode ser medido em dinheiro observação! Iolanda (acordeão) é um doce! Como a minha Avó! Tem notas que ainda não se apresentaram para mim, mas eu posso dizer sem dúvida: uma vez que o meu peito tem recebido seus sopros, estou mais tranquila do que disse”, escreveu Leo.

“Esse é o objetivo! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Eu não tenho palavras para agradecer este momento de profunda aprendizagem e a fé no absoluto agora. Não é apenas este momento! Vidas (minha família e amigos realmente são bálsamos que eu levo mareado no indecifráveis caos do cosmos que eu sou, o tudo e o nada, o carbono, o bruto, cinza, tha magra, ossos, diluído em grão). Neve em pó após a! Blackberry esperando para me vingar de vir dar os seus frutos”, completou.

Ver!

Dias atrás, o ator publicou uma selfie antes que o resto de seu cabelo cair para trás. “Por que as pessoas se preocupam muito com a aparência? Última foto antes da queda do cabelo”, escreveu ele.

Em março, o ator fez uma publicação, comemorando a cura do câncer: “eu Estou curado. Obrigado pela energia. O fim do sujeito da doença. Celebrar a vida. Eu fui”, escreveu ele no momento. No entanto, no início do mês, ele revelou a volta da doença.

Confira!

Fonte: www.areavip.com.br

VEJA TAMBÉM:

“Eu estou morrendo”, o Galã da Record revela câncer e como “a carta de desabafo’

Sonia Abrão abre o jogo e fala sobre o câncer: ‘Viver com a sua sombra até hoje

Deixe uma resposta