Lulu Santos passa final de ano com maridão no interior de MG e publica foto com os sogros

0
72
O cantor Lulu Santos (Foto: Divulgação)
O cantor Lulu Santos (Foto: Divulgação)

Fim de ano foi mais que especial para o cantor e técnico do The Voice Brasil, Lulu Santos. Ele fez questão de passar o Natal em Pratas, MG ao lado da família do marido Clebson Teixeira.

+Carla Vilhena leva ‘chamada’ da Uber e critica aplicativo na internet

No registro publicado em sua rede social, Lulu Santos aparece ao lado de seus sogros: Maria e José e ainda faz questão de marcar o marido, Clébson Texeira com fotógrafo: “Maria e José Oliveira & Teixeira Natal foto @clebson.teixeira”.

+Globo quebra protocolo e traz Larissa Manoela no horário nobre com “O Pequeno Príncipe” hoje em Cinema Especial

Os fãs do cantor aproveitaram a publicação para desejar “Feliz Natal” ao casal: “Deus abençoe todos vocês Feliz Natal pra vcs”, disse um seguidor. “Um Natal de luz para vocês! Na família que você escolheu!”. desejou outra fã.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Maria e José Oliveira & Teixeira Natal 2018 📷 @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

LULU SANTOS APARECE USANDO ALIANÇA DE CASADO

Desde que assumiu sua homossexualidade e o romance com Clebson Teixeira, Lulu Santos não se importa em falar sobre o rapaz e vive fazendo declarações de amor nas redes sociais. No entanto, nesta última semana algo que chamou atenção foi a aliança no dedo do cantor.

+Após mais de um ano internado, Arlindo Cruz passa ceia da Natal com a família e filho comemora: “Deus é tão misericordioso”

Lulu Santos estaria circulando por aí com um anel na mão esquerda e até estaria chamando o namoro de ‘meu marido’. Emum dos registros compartilhados por Clebson Teixeira no Instagram na noite de sábado, o cantor aparece de roupão no camarim, antes de um show e com a aliança.

Nos primeiros meses de namoro, o técnico do The Voice Brasil escreveu uma música que retrata a sua história de amor com o amado. “O nosso amor virou notícia/Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet/Viralizou geral”, dizia um trecho da canção feito pelo músico.

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira