Luiza Possi diz que dorme de frauda com o marido e revela o motivo

Luiza Possi e o marido (Foto: Divulgação)

A cantora Luiza Possi fez uma revelação polêmica sobre a sua vida íntima com o marido. Ela foi a convidada de Gabriela Pugliesi em seu canal no YouTube e, na ocasião, revelou que dorme de frauda com o marido desde que se casou.

Saiba quem era Bruna Marquezine na Globo antes do namoro com Neymar

Segundo a influenciadora, trata-se de uma frauda de pano, que já está com ela há vários anos, sem conseguir largar por nada, nem pelo marido, Cris Gomes. “Eu durmo com uma fralda. Fraldinha. Chama Falfi, ela tá comigo faz muitos anos”, explicou.

A famosa disse ainda que o motivo é o fato da frauda ter um valor sentimental muito forte, e mesmo com a insistência dos amigos em fazer com que ela largasse o costume antes de entrar na igreja, ela não conseguiu de nenhuma maneira.

“Todo mundo tentou fazer eu parar. Promessas milionárias, viagens. Esperei um mês e falei: ‘Então… Eu tenho uma fralda, ela chama Falfi’. Ele foi gostando da Falfi depois. E agora ele tá na China e levou a Falfi”, explicou.

Luiza Possi e o diretor Cris Gomes (Foto: Reprodução)
Luiza Possi e o diretor Cris Gomes (Foto: Reprodução)

Luiza está casada há três meses com Cris Gomes e os dois se conheceram na primeira edição do quadro Show dos Famosos, que é dirigido por Cris no Domingão do Faustão.

O CASAMENTO DA ARTISTA

Luiza Possi, de 34 anos, se casou no dia 29 de setembro com o diretor da Globo, Cris Gomes, na casa que eles já moravam em São Paulo. A artista já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos. O grande evento aconteceu na casa do casal em São Paulo.

Luiza Possi e Cris Gomes (Foto: Divulgação)
Luiza Possi e Cris Gomes (Foto: Divulgação)

Ela entrou no local acompanhada do pai, Liber Gadelha, ao som de “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, usando um vestido da estilista Fabiana Milazzo. Entre os convidados famosos estavam: Eliana e o marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi madrinha, Faustão, também padrinho do casal, Christiane Torloni e Wilson Simoninha.

Um dos momentos mais marcantes que ocorreu durante a festa de casamento foi o encontro que rolou entre Fátima Bernardes e Eliana. A apresentadora da Globo e do SBT, respectivamente, chegaram a aparecer juntas em um vídeo se divertindo ao lado de Luiza Possi. As três pulam e vibram na festa em um momento de descontração.

Assim que a cerimônia chegou ao fim, Luiza Possi fez questão de recorrer as redes sociais para prestar uma rápida homenagem para Fátima Bernardes. “Madrinha, te amo”, disse a cantora na leganda de uma foto na qual aparece abraçada com Fátima. A apresentadora também demonstrou seu carinho pelo casal, publicando a mesma foto e escrevendo: “Afilhados queridos”.

View this post on Instagram

Casamento da Luiza Possi e aquele encontro improvável e lindo da Fátima Bernardes e da Eliana! . . . #audiencia #band #bastidores #bomdia #Brasil #casamento #cultura #cute #entretenimento #famosos #fofoca ##goormorning #instagood #love #music #news #noticiasobreosfamosos #novela #polemicas #recordtv #redetv #sbt #separacao #tbt

A post shared by TV Foco (@tvfoco) on