Luiza Possi celebra o nascimento de seu primeiro filho e compartilha foto mostrando o rosto do menino

0
96
Luiza Possi deu a luz ao primeiro filho, fruto de seu casamento com Cris Gomes  (Foto: Divulgação)
Luiza Possi deu a luz ao primeiro filho, fruto de seu casamento com Cris Gomes (Foto: Divulgação)

Luiza Possi está radiante com a chegada de seu primeiro filho. Nasceu na tarde deste sábado, 29 de junho, o primeiro filho da cantora, o pequeno Lucca, fruto do relacionamento da artista com Cris Gomes. O anúncio foi feito pela loira através de sua conta no Instagram.

Ao informar a notícia para seus seguidores, Luiza Possi compartilhou alguns registros da sala de cirurgia. Lucca veio ao mundo pesando 2,5 quilo e através de uma cesariana. Nas redes sociais, Luiza Possi fez questão de demonstrar todo o seu amor e carinho pelo recém-nascido.

Veja Também: Após anúncio de gravidez, Graciele Lacerda surge com a aparência completamente diferente e causa espanto

Veja Também: Após confinamento, ex-BBB 19 é internada às pressas, passa por cirurgia e estado complicado é exposto

Veja Também: Filha de Giovanna Ewbank rouba à cena com look caipira e seguidores ficam babando: “Uma pintura”

“Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações!”, anunciou Luiza Possi.

Para quem não sabe, nesta última sexta-feira, 28 de junho, Luiza Possi havia causado espanto por conta de sua aparência. A loira surgiu em um vídeo gravado especial para o canal do YouTube de Ticiane Pinnheiro, que também está na espera de mais um integrante da família.

Na conversa, ela confessou que engordou bastante durante a gravidez. Ela aumentou 19 quilos e em sua defesa, Luiza Possi explicou que está comendo por três. Ainda durante o bate-papo, a cantora explicou as razões para ter escolhido o nome de Lucca para o primeiro filho.

Veja Também: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam em cerimônia secreta na mansão de Silvio Santos e imagens acabam vazando

Para quem não sabe, Lucca é o nome da cidade na qual o avô de Luiza Possi nasceu na Itália. Além disso, esse é o apelido da cantora. Contudo, antes da escolha, seu marido falou que queria um nome com duas sílabas, porque Cristiano é muito longo e demora muito para falar.

View this post on Instagram

Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações! ✨ #BabyPossi 📷: @KatiaRochaFotografa

A post shared by Luiza Possi 🅰️Veja Também: (@luizapossi) on

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama