Luiz Bacci é cantado por mulher casada e se revolta: ‘Cria vergonha na cara’

0
98
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta
(Foto: Edu Moraes/Record)

O apresentador da Record Luiz Bacci se revoltou com uma mulher casada que resolveu fazer uma cantada pesada para ele.

Isso porque o apresentador do Cidade Alerta na Record conversou com os fãs nas redes sociais na madrugada desta terça (25). No entanto, em certo momento ele se indignou quando uma delas fez uma proposta indecente a ele. O motivo é que, embora Luiz Bacci esteja solteiro, ele descobriu que a mulher em questão era comprometida.

“Transa comigo?”, indagou ela no Instagram de Luiz Bacci. “E se apresenta como casada no perfil? Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara”, disparou ele. No mesmo papo, o jornalista da Record também falou que é confundido nas ruas com o âncora William Bonner, da Jornal Nacional da Globo.

Bacci apresenta o Cidade Alerta e foi “desconvidado” para o Família Record. (Foto: Reprodução)

Vale dizer que há algumas semanas Luiz Bacci decidiu dar uma nova chance a Joel Cupertino, irmão do assassino de Rafael Miguel, de se expressar sobre o crime. A situação, contudo, saiu do controle ao vivo e o homem acabou soltando uma grave ofensa contra o âncora do “Cidade Alerta”, da Record, enquanto as buscas ao criminoso prosseguem.

Veja Também: Jair Bolsonaro destrói famosa atriz da Globo e artista recorre a ajuda psicológica para superar forte trauma

Veja Também:  Caio Blat curte praia ao lado da namorada e chama atenção pelo volume impressionante

Veja Também:  Ivete Sangalo esconde estado de saúde da filha, mas marido toma a frente e faz revelação emocionante

O rapaz havia sido ofendido pelo irmão de Paulo Cupertino e pelo seu filho durante a edição do telejornal da última quinta-feira (13), porém, decidiu dar o direito de resposta a Joel, mas não deu muito certo. “Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o ‘bagulho’. E quer saber de uma coisa? Vai se fod*r”, disparou o homem ao repórter.

Com isso, Luiz Bacci pediu para cortar a transmissão. “Tira do ar”, pediu, indignado com o que tinha acabado de ouvir. A entrevista com o irmão do assassino de Rafael Miguel aconteceu após ele praticamente comemorar o assassinato ao telejornal, dizendo que eles “foram tarde”. Para o homem, os pais do ator, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, estariam tentando aliciar Isabela Tibcherani, namorada do jovem de 22 anos, para virar celebridade.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama