Luisa Sonza faz triste desabafo após humilhação e fala de Anitta e Pabllo Vittar: “Preconceito”

0
82
Luisa Sonza fez desabafo lamentando desvalorização do seu trabalho (Foto: Reprodução)
Luisa Sonza lamentou a desvalorização do seu trabalho (Foto: Reprodução)

Cantora diz não ter o seu trabalho reconhecido pelo público e pelos veículos de comunicação

Na noite desta última quarta-feira (31), a cantora Luisa Sonza acabou fazendo um desabafo em sua rede social, falando sobre a desvalorização do seu trabalho diante do público e de veículos de comunicação. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela disse que as suas músicas não tocam em rádios por conta que ela é uma artista que surgiu na internet, e que existe muito preconceito em relação a isso.

Veja Também: As Aventuras de Poliana: Arlete age contra Vini, segredo de Pendleton é descoberto, e Bento mente para Ruth; resumo desta quinta (01)

Veja Também: Karyn Bravo fala sobre experiência difícil no SBT e dispara: “Ainda bem que não estou lá”

Veja Também: Neymar sofre dura reviravolta em denúncia de Najila Trindade e verdade arrasadora sobre vídeo é revelada

A cantora, na noite anterior, havia revelado que trabalhar era um grande vício seu, e ter o seu trabalho não valorizado, pelo jeito, é algo que deixa ela indignada: “Artistas que vieram da internet, artistas do pop e do funk. É sobre uma coisa que é uma realidade: a desvalorização e o preconceito que a gente vive é bizarro. A gente rala muito pra conseguir entregar um clipe, um álbum, um show. Eu nunca tive dinheiro de outro lugar sem ser do meu bolso. Assim como tantos outros artistas. É um pouco frustrante você não ser considerada artista, mesmo levando um trabalho de qualidade. Não é fácil conseguir espaço”, reclamou Luisa.

Luísa Sonza fala sobre vício em seu Twitter (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza falou sobre vício em seu Twitter (Foto: Reprodução)

Ela ainda falou sobre Anitta e Pabllo Vittar, a primeira, segundo ela, para chegar onde está hoje, quebrou barreiras. Já Pabllo, apesar de ter quebrado barreiras, Luisa disse que ainda é desvalorizada. “A gente não precisa provar nada para ninguém”, disparou a esposa de Whindersson Nunes.

Veja Também: Famosa cantora faz topless em local inapropriado e público não perdoa: “Desnecessário”

E por falar em Whindersson, ela disse que muitas vezes é lembrada por ser esposa do humorista: “Não preciso provar para ninguém, mas acabei provando que não sou apenas a ‘mulher de Whindersson’”, finalizou a jovem artista.

Confira no vídeo a seguir!

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama