Luís Torres anuncia saída do governo em meio a cisma entre João e Ricardo

0
62

Em meio ao cisma entre Ricardo Coutinho e o atual João Azevêdo, ambos do PSB, com direito a declarações recentes cheias palavras cifradas e recados do ex-governador paraibano, o secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Torres, anuncia que “está cansado da rotina da Secom” e, portanto, vai deixar a pasta. Sua saída pode acontecer ainda esta semana ou no mais tardar até o fim do mês.

“Foi uma missão honrosa e prazerosa, mas a Pasta cansa. Basta perguntar a quem já passou por ela se quer voltar. Estou há seis anos no cargo e quero voltar ao mercado do jornalismo, que é meu mundo real. Tenho a sensação do dever cumprido, apesar dos investimentos decrescentes na Comunicação, levando em conta que conseguimos divulgar todo o trabalho da gestão estadual com êxito”, disse Torres ao ParlamentoPB, de Cláudia Carvalho.

Em relação ao governador João Azevedo (PSB), Luís Torres garantiu que a relação é “excelente” e que precisou reiterar seu desejo de sair várias vezes até que o governador acatasse. “Eu queria ter saído em julho, mas farei isso em agosto”.

Nos bastidores, a informação que circula projeta o retorno de Torres ao jornalismo e o seu ingresso a um importante veículo de comunicação, embora ainda não se saiba qual será seu destino.