Luciele di Camargo sofre acidente com os filhos e relata o desespero vivido

Luciele Di Camargo e Denilson (Foto: Reprodução)

Luciele di Camargo, irmã dos cantores Zezé e Luciano, que é casada com o ex-jogador e comentarista Denilson, passou por um susto, na tarde deste domingo, 9 de dezembro, junto com os filhos.

+Jade Sebá e Bruno Guedes fazem chá revelação e anunciam o sexo do bebê

Enquanto dava banho nas crianças, o box de vidro de seu banheiro estourou e, por sorte, nada muito grave aconteceu. Nas redes sociais, a morena desabafou sobre o acontecido e acabou deixando conselhos para os pais.

+Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, surpreende e celebra o casamento da mãe com Jarbas Homem de Mello

“Acidentes acontecem, mas é sempre bom alertar. Estava dando banho nas crianças, quando o box de vidro estourou. Graças a Deus, as crianças não se machucaram, apenas pequenos arranhões no Davi e um pouco mais em mim. Soube que existe uma película que evita que os vidros se estardalhassem assim. Então, fica a dica”, escreveu.

+A Fazenda: João Zoli confessa ser fã de Chris Brown e opina sobre a relação do cantor com Rihanna

View this post on Instagram

Acidentes acontecem mas é sempre bom alertar. Estava dando banho nas crianças quando o box de vidro estourou. Graças a Deus as crianças não se machucaram, apenas pequenos arranhões no Davi e um pouco mais em mim. Soube que existe uma película que evita que os vidro se estardalhaça assim. Então #ficaadica

A post shared by lucieledicamargo (@lucieledicamargo) on

Há alguns meses, a mulher do ex-jogador Denílson foi acusada pelos internautas de mandar indireta para Zezé e Luciano, após postagem na qual faz uma reflexão genérica sobre a distância entre os irmãos provocada pelo tempo.

“Sobre quando Deus faz tudo conforme a vontade dele. Porém, com o passar dos anos, a memória fica curta e nos faz esquecer do calor do irmão, da união que nos fazia fortes, do amor que nos alimentava, nos tornando um só rebanho. E, às vezes, uns ‘abestalhados’ se afastam da sua história e teimam em escrever outra, mas esquecem que tudo é da vontade de Deus, um dia vivido jamais será esquecido. O teu passado não pode te condenar, caso isso aconteça, o teu futuro não existirá”, dizia o mensagem.

+Após Rafael Cardoso sofrer assalto, Mariana Bridi confirma que a família deixará o Brasil

Depois das especulações, Luciele escreveu: “Jamais seria uma indireta ou direta, justamente para irmão meu, muito menos lavação de roupa suja em rede social. Foi só uma reflexão mesmo”, disse ela. E prosseguiu: “Já sobre alguns comentários bons ou ruins que o post teve, eu não posso me responsabilizar e nem tomar nenhuma atitude, porque cada um julga o que vê e sente”, falou ela.