Luciano Huck e Angélica aparecem em vídeo, relatam momentos de terror no grave acidente do filho e aparência da loira causa desespero

0
96
Luciano e Angélica aparecem juntos em vídeo pela primeira vez após acidente do filho Benício (Foto: Reprodução)
Luciano e Angélica aparecem juntos em vídeo pela primeira vez após acidente do filho (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Angélica, apareceram pela primeira vez juntos após passarem um grande susto e relataram sobre os momentos de terror. No final de semana, o segundo filho do casal, Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Veja Também:  Viviane Araújo pega todos de surpresa, aparece de vestido branco e anuncia casamento: “Hoje”

Veja Também:  Fátima Bernardes tem salário assustador na Globo, enfrenta terrível fobia e segredo sobre separação de Bonner é revelado

Veja Também:  Sabrina Sato tem reviravolta na TV após perder espaço na Record e é flagrada de forma misteriosa na Globo

No vídeo publicado no Instagram, Luciano e Angélica comentaram sobre a agrande repercussão do acontecimento pelos veículos de imprensa. Além disso, aproveitaram o momento para agradecer toda a mobilização que foram feitas pelo público que acompanha o casal.

“Estávamos indo dormir, mas sentimos a necessidade de agradecer. Eu acho que o que a gente passou é uma coisa familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente”, disse Luciano.

“Fomos muito abençoados por Deus, pelas coisas terem se encaminhado, depois do caos que vivemos, veio a sequência de notícias boas”, acrescentou em seguida.

Alguns internautas notaram que a cara da apresentadora Angélica estava com uma aparência de cansada. “Rostinhos de cansados, mas também aliviados!”, disse uma internauta.

“Todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo com toda essa confusão. Vocês fizeram parte dessa alegria que estamos sentindo agora..”, falou Angélica no vídeo ao lado do marido.

Muitos pessoas também falaram que ficaram apreensivos com o acidente de Benício. “Vocês não fazem ideia que a dor de vocês também era a nossa dor… foi uma corrente do bem sobre sua família”, disse outra seguidora.

Confira o vídeo abaixo.

View this post on Instagram

@lucianohuck e @angelicaksy falam pela primeira vez sobre os momentos de terror que sofreram no acidente de Benício no último fim de semana quando ele bateu a cabeça na prancha e precisou passar por uma cirurgia delicada no crânio. 💙😓💣💣💣

A post shared by GPS da FAMA (@tvfoco) on

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, teve alta do hospital Copa Star, nesta terça-feira (25). Como já foi informado, ele foi internado após sofrer um acidente de wakeboard, uma espécie de surf em alto mar, no Rio de Janeiro.

Veja Também:  Flordelis já esteve no Mais Você e deixou Ana Maria Braga chocada com atitude envolvendo o marido morto a tiros

Veja Também:  Deborah Secco muda visual radicalmente, surge quase irreconhecível e avisa: “Bem camaleoa”

De acordo com o boletim médico ao Uol, o menino poderá ir para casa acompanhado dos pais e será reavaliado nos próximos dias. Ele está bem e se recupera do trauma cranioencefálico que sofreu, isso significa que ele teve um afundamento de um osso do crânio.

Segundo informações de um médico ao programa “A Tarde é Sua”, foi necessário retirar um coágulo da cabeça do menino, que teve um trauma, mas nem chegou a perder a consciência. Benício teria até chegado a pedir para ir a um hospital após perceber que a batida foi séria.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama